Mantivemo-nos a encarar até que por fim ele suspirou e quebrou esse contacto. Escondeu o rosto entre as mãos e quase impossível de entender pediu-me desculpa, o que me destroçou por dentro.
- Ethan eu só não quero que mais nada te aconteça. - afastei-lhe as mãos da frente do rosto, observando os seus olhos azuis mais brilhantes que o habitual.
- Não sei o que se passa, sinto-me um fraco e só trato as pessoas que me querem bem, mal. - desabafou.
Empurrei-o para a ponta da cama, do lado oposto ao meu, sentei-me ao seu lado e quando tinha a certeza que não iria cair, abracei-o, como se este se tratasse de um pequeno bebé.
O moreno apertou-me mais contra ele e mesmo estando num hospital, com todos aqueles cheiros a medicamentos, o seu cheiro prevalecia invadindo-me de memorias e sensações.- Eu prometo que ele não volta nunca mais, a fazer-te seja o que for - sussurrei contra o seu pescoço.
As palavras ecoaram na minha cabeça durante uns minutos, eu queria defende-lo, protege-lo daquele rapaz que julgava ter tudo às suas mãos, mas eu simplesmente não sabia como.
- Estás a ouvir-me?
Dei com os olhos azuis do moreno a fitarem-me e apenas fiz um sorriso de lado.- Não te quero ao pé daquele gajo! -gritou despertando a atenção do cusco do colega de quarto, que nos observou boquiaberto.
Revirei os olhos, e sai de junto dele caminhando até a minha carteira, voltei aproximar-me do meu melhor amigo e beijei-lhe a testa.
- Sê simpático para os médicos e porta-te bem! - pisquei-lhe o olho e depois de lançar um olhar de má ao outro rapaz, sai do quarto.
Acordei assim que a minha colega de casa entrou no meu quarto, ela olhou-me com um ar de anjo e a vontade de lhe gritar dissipou-se, levando-nos a rir como duas perdidas.
- Está tanto frio hoje! - ela queixou-se - chega-te para lá, May!
Vi-me obrigada a abdicar do meu lugar quente da cama, para Malia se poder deitar ao meu lado.
- Ainda bem que estás aqui... - Encolhi-me, enquanto puxava os cobertores mais para cima de mim - hoje vais trabalhar?
- Claro, pensas o quê? Que vou lá para ver as vistas? - resmungou na brincadeira.
Malia trabalha num ginásio e algumas noites, se não todas mesmo, ela vem de lá com um rapaz novo para descrever.
- Tu por acaso achas que me consegues arranjar alguém para me dar assim umas dicas de...
- Claro que arranjo, há lá um rapaz que trabalha comigo no ginásio e é pt, ele ajuda-te e nem te leva muito! - A rapariga interrompeu-me e vi-me obrigada a aceitar.
Arrumei o meu saco de desporto e segui Malia para o seu carro.
- Tu vais adorá-lo, as pessoas que lá vão ao ginásio falam muito bem do trabalho dele e apesar de quase nunca ter falado com ele, penso que é bom rapaz!
Suspirei e virei o rosto para a janela, que com a minha respiração ia ficando embaciada, as gotas de água escorriam pela mesma, como se fizessem um corrida e eu acompanhava-as com o dedo.
-Chegamos!
Ela estacionou o carro no parque de estacionamento destinado apenas aos funcionários do ginásio e depois de se certificar que o mesmo estava trancado, levou-me até ao primeiro piso, onde se encontrava a entrada principal.
- Eu vou chama-lo, espera aqui um pouco. - avisou-me com um sorriso de orelha a orelha.
Ao ver-me ali, no meio da entrada, sozinha e desamparada, um sentimento de arrependimento apoderou-se do meu corpo e uma vontade desesperante de fugir caiu sobre mim.
-May! - ouvi-a mesmo atrás de mim e depois de soltar um longo suspiro virei-me. - Este é o teu novo pt!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll fight for you
Fanfic- Eu fiz uma promessa... - disse com o coração mais apertado. - ... e se prometi, tenho de cumprir.