Primeiro encontro

72 5 0
                                    

HEY AMORAS ESSE CAP É COMPRIDO ESPERO QUE VC AI QUE LÊ,NÃO MORRA DE TEDIO RSRS 

                                        BOA LEITURA ^O^



Era exatamente Cinco e quarenta (17:40)  Da tarde,faltavam 20 Minutos pra Brad aparecer em minha porta,pra me levar ao meu 1° encontro,espero que seja perfeito, e que ninguem estrague,aliais eu terei apenas um 1° encontro,Eu ja estava com meu vestido,e sandalhas calçadas,meu vestido era simples um beje claro,Pra não chamar muita atenção. 

-Como estou? -Perguntei a Louis que apareceu na porta

-Esta Horrivel -Respondeu ele. Como assim? Não é possivel que esteja tão ruim assim

-serio? -Perguntei olhando pra minha roupa.

-Ual Jhenn,que gata -Era Niall,que acabara de aparecer na porta

-Cala Boca -Louis deu um soco no ombro do garoto

-Ai -Reclamou Niall  -Mas ela ta Gata mesmo -ele disse e saiu correndo quando Louis ameaçou bater nele de novo.

-Ahh,ja entendi -Disse -Você esta tentando me deixar mal,só pra eu desistir e não ir,Que lindo Lou -Disse ironicamente

-Nada disso,eu apenas não gostei -Respondeu ele,e eu o encarei

-Seje Sincero.

-Aff Ta bom -Reclamou ele.  - Jhenn,amor da minha vida,Não vá nesse encontro,vamos sentar no sofá jogar videogame e comer pizza, comigo e os meninos que tal?. - Propos ele e eu ri

-Awn seu lindo,Por mais que eu queira jogar video game com vocês, eu quero muito ir nesse encontro -Eu disse passando Batom

-Jhenn ...

-Para de ser ciumento -eu disse e o beijei na Bochecha -é só um econtro

-Espero que não vire rotina -Ele disse e saiu. Que ridiculo,é claro que não vai virar rotina,Desde quando encontro é rotina? Haha

Depois de Pronta,desci Pra esperar Brad,Os meninos me elogiaram,Menos Louis,Esse dai sabe ser ciumento,Mas eu não o culpo eu morreria de ciumes se um deles tivessem um encontro,Não que eles nunca ficaram ou sairam com Garotas,Logico que já mas são sempre as escondidas,dessas sortudas só sei nome e olha lá.Eu Estava nervosa, mordendo os labios freneticamente,e tentando prestar atenção em algo que  passava na Tv,Quando escuto um "Tring Dong",era a campanhinha,Me levantei mas que depressa pra atender a Porta,Liam estava quase pra abri -la,quando eu Gritei um "Eu atendo" .

-Tudo bem -Disse ele me olhando estranho.Respirei fundo Ajeitei o vestido,e perguntei a Liam se tinha Batom em meus dentes,ele riu da minha cara e respondeu que não.Otimo,Abri a porta e lá estava Brad, ele usava uma blusa de manga comprida Beje,Calça simples,e tenis,mas estava perfeito.

-Boa Noite Jhenn -Ele sorriu. E Que sorriso perfeito,dentes certinhos,Brancos,e esses olhos,Azuis como o oceano...Ok Volta pra realidade.

-Boa Noite -Respondi,senti que eu tremia um pouquinho,e não era frio,e sim nervosismo.

-Boa Noite Rapazinho -Disse Liam,Arreganhando a porta.

-Boa noite -Brad estendeu as mãos e comprimentou Liam

-é ... Vamos né., -Queria sair dali o mais rapido possivel antes que Liam começasse ditar as regras.

-Vamos -Disse Brad e me estendeu a mão.

-Olha Harry,o Encontro da Cabeluda Chegou -Gritou Justin,Quase pendurado em mim,.Serio oque ele estava fazendo aqui?Em menos de  1 minuto ja estavam todos Ali na porta,Principalmente Louis.

Steal Our GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora