Acordei com o Barulho insuportavel do meu celular,era o despertador avisando que era Hora de acordar,Resmunguei e desliguei-o ,Hoje eu não vou pra escola de jeito nenhum,Virei pro lado e peguei no sono novamente,logo ,mais tarde fui incomodada,por alguem que eu sabia quem.
- Jhenn,Acorda,Jhenn? -Era Liam Tentando me acordar,Resmunguei e virei pro outro lado. - Jhenn anda,Ninguem mandou ficar lendo Porcarias Ficticias a noite toda.
Porra como ele sabia que eu li "Porcarias Ficticias' a noite toda?... Ahh deixei o Note No chão.
-Liaam,não vou pra escola Hoje -Falei manhosa e cobri o Rosto
-Vai sim,Anda levanta se não vai se atrasar,esse é seu ultimo ano,tem que se esforçar,e as aulas começaram a 2 semanas,Jhenn.
-Nãoo eu to cansada.-Retruquei.
-Olha se você for se arrumar pra escola,eu Faço o que você quiser pro café da manhã.-Disse ele tentando me subornar
-Qual quer coisa? -perguntei e ele acenou com a cabeça sorrindo
-WAFFLES -Eu disse Animada
-Então levanta.-Concluiu ele
-Odeio quando você me suborna com comida -Eu disse e ele beijou minha testa.
-Que lindo Payne,Mimando a Jhenn outra vez
Era Harry,Como não reconhecer essa voz,levei meu olhar em direção a sua voz,e o vi ali parado e encostado na porta,de Cueca e seus cabelos molhados.
-Porra Harry,parece que você esquece que tem uma Garota morando consoco.-Liam disse,se levantou pegou o Note do Chão, foi em direção a minha comoda,E começou a Arrumar.Incrivel como ele ama arrumar minha bagunça.
Harry deu de ombros,e adentrou por meu quarto,veio até minha cama sentou-se e me beijou na testa,Deixando seus cabelos cairem sobre meu Rosto,Hmm cheirinho de Shampoo
-Bom Dia Meu Amor -Ele disse
-Bom Dia -Respondi,e assim que ele se levantou,deixei minha cama.Fui até o guarda roupas procurar o que vestir.Liam veio até mim e começou a me empurrar pra fora do quarto.
-O que você esta fazendo? -Questionei
-Você demora no banho,demora pra arrumar esses cachos,e se os meninos tomarem banho antes de você,você vai se atrasar com certeza,então vaza pro banheiro. - Assim que me jogou pra fora do quarto,bateu com a porta na minha cara,Que legal fui expulsa do meu proprio quarto.
-Minha Roupa Liam -Gritei mais fui ignorada,enquanto pegava o caminho pro banheiro,pude ouvri Harry dizer "Você é muito babão por ela" Liam retrucou com um bom argumento "Ela é,pra mim como uma irmã mais nova,me vejo no direito de cuidar dela,e mimar tambem."
Sorri toda boba e parei pra ouvir o resto "Mais você sabe que tem que ser duro com ela,que nem é com a gente" Continuou Harry,e Liam retrucou "Mais eu sou",Derrepente a porta abriu,Gelei ele ia brigar comigo.
-Porra Jhenn,ainda ai,vaza pro banheiro.
Sai correndo sem nem olhar pra tras,mas ainda pude ouvir Harry dizer que Liam só Brigou comigo,por conta do que ele disse lá no quarto,Até parece,Liam é linha dura comigo,do mesmo jeito que é com os meninos,a diferença é que ele mima somente a mim,todos eles mimam,cada um do seu jeito,e eles Amam me dar presentes,principalmente no dia dos namorados,já que ninguem aqui namora,eles dão os presentes pra mim.
Estava quase no fim do banho,quando ouvi batidas na porta.
-O que foi? -Gritei
-Jhenn? Ai cara você demora muito anda logo por favor -Era Zayn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal Our Girl
FanficJhenn mora com 6 garotos,Todos Considerados melhores amigos e Irmãos Chatos Protetores,Cada um tem seu Jeitinho de cuidar da garota,Liam O Dono da casa onde Vivem,é o melhor amigo de Infancia de Jhenn,e é super protetor com a menina,só por isso a Mã...