Pov Camila
Suspiro e mexo os dedos da mão que estava formigando pelo fato de estar dormindo em cima dela. Abro os olhos e me dou conta que o dia já amanheceu. Suspiro mais uma vez e me sinto cansada por conta da noite agitada que tive. Fui a uma festa com Blen, que mora comigo e que também é minha melhor amiga. Alias, é uma das minhas melhores amigas. Sorrio ao lembrar dos nossos momentos.
As amo muito...me sinto feliz em tê-las em minha vida.
Começo a me espreguiçar e me levanto. Vou até o corredor e percebo que tudo está tranquilo demais. Blen deve estar dormindo. Vou até o banheiro fazer minha higiene matinal. Saio do banho e vou ao meu quarto para trocar de roupa. Opino por algo básico, apenas para ficar em casa, já que não vou fazer nada pelo resto do dia, assim espero...me sinto cansada. Desço as escadas para comer alguma coisa. Meu objetivo era a cozinha, mas paro ao pé da escada ao ver um papel amassado no chão. Pego e o abro. É um convite para uma festa de despedidas das férias. Instantaneamente me sinto chateada por ter que voltar ao Gerald McAlister, minha escola. Não vou dizer que não gosto de lá, o problema na verdade, são as pessoas. Elas me incomodam um pouco pelo fato de não ser muito conhecida e até um pouco estranha.. As vezes gostaria de ser popular como os Dave e os Collins. Eles são os mais populares do colégio e talvez até da cidade. Mas confesso que os acho um tanto estranhos. Encaro o convite e vejo que não fica muito longe de onde eu moro e que Ally, uma de minhas amigas que está organizando esse ano. Nota mental: conversar sobre isso com Blen mais tarde. Vou em direção a cozinha e decido que vou comer apenar um cereal. Estou concentrada comendo quando Blen passa por mim e vai em direção a pia. Depois de alguns segundos, ela se vira e me encara.
- O que foi? - Digo a ela. - Pare de me olhar assim Blen. - Olho desconfiada.
Ela não diz nada e continua me olhando. Começo a pensar que tem algo sujo e mim e levo a mão ao rosto. Ela ri e eu faço uma careta sem entender nada.
- Blen! O que foi? - Questiono já sem muita paciência.
Ela continua em silêncio e sorri para mim. Seu sorriso aumenta e ela tenta disfarçar colocando a mão sobre a boca. Ela não aguenta e começa a rir. Sua risada contagiou a cozinha e instantaneamente e eu também não me aguento e começo a dar risada. Depois de alguns segundos assim, consigo me controlar.
- Blen, você é engraçada sem dizer nada...eu mal me aguento perto de você. - Limpo o canto dos olhos por quanta das lágrimas que se formaram depois do esforço feito pela gargalhada. - Mas me diz do que estava rindo? - A encaro tentando passar uma pose de brava.
- Você é muito engraçada bêbada, Mila. - Fica séria e limpa a garganta. - Só não consegui me controlar depois de ver essa sua cara. - Começa a rir freneticamente.
Começo a tentar lembrar o que fiz noite passada, mas me dou conta que não tinha pensado nisso ainda e não consigo me lembrar de nada. Sinto meu rosto queimar de vergonha e tento não pensar nisso demais ou vou acabar ficando louca. Minha vez de limpar a garganta e tentar sair do assunto o mais rápido que consigo.
- Você é uma idiota, sabia? Isso não é verdade Blen, você sabe bem que não bebo. Eu me lembro de tudinho que eu fiz, ok? - Finjo uma falsa certeza que eu não tinha. Com toda certeza vou perguntar a alguém sobre o que aconteceu ontem, penso. Mas com certeza não será para Blen. Ela vai me zoar o resto da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloodlust
Mystery / Thriller"A brisa da noite bate em meu rosto enquanto observo a Lua. Sempre que preciso a procuro. Estou completamente perdida em pensamentos desde que a conheci. Sinto em cada poro do meu corpo que não deveria ter a olhado nos olhos. Estou prestes a ficar l...