Bump

41 3 0
                                    


                   Pov Lauren

4 de fevereiro de 2013 – Primeiro dia de aula.

Nem me dou conta de onde estou e só percebo que estou parada em frente aos armários do colégio quando um garoto passa correndo pelos corredores e esbarra em meu ombro. Estar de volta era uma das piores coisas desde que me recordo. Pego meus livros e vou em direção a minha classe. Estou andando com o pensamento longe, quando avisto uma silhueta que me parece familiar. Mas não me recordo de onde. Vasculho no fundo de minha memória e me lembro dos seus olhos, sua boca e principalmente seu cheiro. Eu sei quem é ela, eu tenho certeza. Quando ela se vira em minha direção, todas as minhas expectativas vão por água abaixo. Não era Camila. Será que estou delirando? Será mesmo que é coisa da minha imaginação? Permito-me relaxar e não pensar nisso agora. Provavelmente não nos veremos mais. Somos de mundos completamente diferentes, literalmente.

//

Estou no corredor principal, quando ouço alguns gritos de dentro da sala de química. Olho pelo vidro da porta e encontro Connor, meu "irmão". Moramos juntos por motivos extremamente pessoais. Ele segura alguém por uma chave de braço. Ele está de costas, mas posso ver claramente que é um garoto. Olho para os lados na intenção de me certificar que estávamos sozinhos e entro na sala.

- Connor! Mas que merda pensa que está fazendo? – Ando até ele e o puxo de modo que ele vire para mim. Assim que meus olhos caem no garoto que Connor segura, eu o reconheço na hora. Era Ethan, meu arqui-inimigo. Ele fazia parte dos Dave. Já fomos amigos, mas agora algo ruim aconteceu e nos separou definitivamente.

- Lauren, o que faz aqui? Eu não preciso da sua ajuda, se é isso que está pensando. – Connor cospe as palavras e volto a olha-lo.

- Eu não vim para ajuda-lo. Muito pelo contrário. – Olho Ethan. - Eu só ouvi alguns gritos e o vi segurando alguém. Pensei que poderia ser algum aluno. – Explico sem muitas delongas enquanto Ethan me analisa dos pés a cabeça. – O que está olhando, Ethan? Já não acha que arrumou confusão demais? Sei muito bem o que fez. – Digo enquanto ando em círculos em frente aos dois.

- Que bom que sabe. – Ethan fala me despertando da distração que me encontrava. – Eu estava de observando na outra noite, Lauren. Pensa que eu não vi? Pensa que você não tem o mesmo desejo que eu? Aquela garota... Como se chama mesmo... – Finge pensar. – Ah lembrei. Camila Cabello. – Ao ouvir suas palavras, avanço alguns passos a sua frente e agarro a gola de sua camisa. – O que? Acha que só você poderá prova-la? – Ri de escárnio.

- Não se atreva, eu estou avisando. – Forço o aperto de sua camisa e o puxo mais para perto. Fazendo com que seu rosto fique a centímetros do meu. – Eu posso ser boa e gostar das coisas certas. Mas se você ousar a fazer com ela o que fez com aquele garoto. Eu juro que mato todo o seu cl... - Minha fala é cortada pelo sino avisando que as aulas iriam se iniciar. A porta se abre em tempo de que Connor solte Ethan e eu me distancio. Alguns alunos entram e nos encaram. Ando em direção a porta e saio sem olhar para trás.

                   Pov Camila

- Não acredito que vou me atrasar. Não pode ser. Não pode ser. Não pode ser. Minha mãe vai me matar, Gio. Eu tenho certeza... Assim que contar que me atrasei justo para o primeiro dia de aula, ela vai querer me mandar de volta a Miami. – Falo agoniada para Gio, minha amiga de infância. Nossos pais são amigos desde muito antes de nascermos. Ela esteve fora por um tempo, problemas psiquiátricos... Até ficou na habilitação por um ano inteiro. Estou feliz que ela esteja de volta e que iremos compartilhar o mesmo ano juntas e na mesma escola.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BloodlustOnde histórias criam vida. Descubra agora