Gente desculpa pela demora... mas estou de volta e não pensem que abandonei a historia pois não abandonei não.... e vai ter capitulo ou hoje ou amanha... basta só vim a expiração.. que é com vocês... comentando criticas positivas ou negativas... o capitulo não ta tão bom como eu queria.. mas é preciso dele assim para entender o próximo...
Sabe quando você se senta em frente de uma estufa de orquídeas você tem uma ótima companhia para pensar. E nada melhor que aroma de belas flores para te acompanhar em raciocínio. Fiquei lá durante um bom tempo sentada ou cuidando das orquídeas, flores pela qual sempre fui extasiada, tão bela, formas diferentes, cores diferentes, aromas diferentes, significados diferentes. Mas a orquídea pela qual sempre fui fascinada é a orquídea negra muito rara, sempre desde de pequenas sei muito dessas flores, e virou rotina sempre cuidar deles, e tia Barbara também ama flores e por isso esse belo jardim, mas também dei uns palpites de quais comprar, como cultivar, porque ela ama cuidar de flores assim como eu.
- Sabia que te encontraria aqui._ escultei uma voz familiar e sabia quem era nem precisei me virar para constatar quem era.
- Sempre saberá você é minha irmãzinha._ falei sorrindo e bate ao meu lado para ela sentar.
- Não sou criança ok._ ela disse e eu sorri.
- Claro que não é._ falei rindo e a abraçando.
- O que tanto te incomoda? Porque saiu correndo daquele jeito?_ não olhei para ela, pousei meu olhar no arbusto a minha frente para fugir do olhar dela.
- Nada._ falei e suspirei.
- Nada? Eu sei que tem algo, minha menina você sabe que pode contar comigo._ disse ela e eu a olhei.
- É serio Kate não tem nada._ falei dando de ombros.
- É claro que tem, se não você não sairia daquele jeito, e eu te conheço não adianta mentir para mim.
- Olha mamãe._ falei sorrindo e ela riu. - Mas é serio não é nada, só preocupada mesmo, você sabe como eu sou._ falei sorrindo amarelo.
- Sim e eu te conheço muito bem, você estava normal sorrindo ate, mas só foi padrinho pergunta da noiva de meu irmão que você saiu da mesa._ ela falou parando para pensar, é às vezes Kate é meio lerda. - Então você saiu por causa do meu irmão_ disse ela abrindo um enorme sorriso malicioso-travessa no rosto.
- Nops, só estou com a cabeça quente, estou me preparando para as provas semana que vem de final de ano e sou a líder do comitê do colégio, tenho muita coisa para bolar para o baile de inverno, a formatura e o baile de formatura._ falei mentindo, pois sim aquilo do comete e prova é verdade, mas eu não estou com a cabeça ali e sim no irmão dela, no entanto isso não vem ao caso.
- Hum sei, ok não se preocupe você vai se sair muito bem, garotinha certinha nota A._ ela disse rindo e eu fiz bico, ela adora me abusar, pois só tiro notas alta, e faço parte de várias atividades extracurriculares na escola, sou líder do comitê do colégio e sou capitã das cheerleader, mentira ela que é, porem o resto eu sou e isso é meio que pesado para mim, mas faço isso pelo meu pai, ele quer que eu vá para uma boa faculdade (mesmo podendo pagar a melhor), mas eu também quero me esforça e ter um bom currículo escolar.
- Então o que vamos fazer agora?_ perguntei depois de um tempo entediada olhando para o nada e Kate estava pensativa ao meu lado.
- Vamos ao Stone's com a galera e depois nossos pais tem um jantar formal para ir e você sabe que teremos que estar lá._ falou fazendo careta e bufando.
Kate não é lá uma das pessoas que gosta de jantares ou festas formais das empresas dos nossos pais, por que ela sempre deveria estar presente bem formal e falar adequadamente, aquilo não era para ela.
- Quanta animação Katherina, assim você me anima também._ Falei sarcástica e ri.
- Olha para quem não estava "animada" agora já esta em._ disse ela também entrando na onda e acabamos sendo duas loucas rindo sem parar iguais a hienas com dor de barriga. - Vamos entrar tenho que escolher uma roupa._ ela falou e entramos subindo direto para o quando dela.
Alguém aqui shippa Danalie ou Nathaniel? ou outro nome??