Parte 11

1K 60 12
                                    

Cheguei amores com uma surpresa, espero que gostem e desculpa por qualquer erro ortográfico bjs ate em baixo...

- Nathalie?_ A porta se abriu e eu afastei-me subitamente dele olhando para o chão e tendo a plena certeza de que estava vermelha.
- Oi tia?_ falei e percebi que ainda estava de frente para Daniel. - Levemente levantei a cabeça e o encarei, logo olhando para a mãe dele.
- Kate me pediu para chama-la, pois se não vocês se atrasaram._ disse abrindo um grande sorriso e seus olhos alegres de mim foram parar em Daniel.
- Aquela vaca._ sussurrei para mim mesma.
- O que disse minha querida?_ perguntou ela me olhando.
- Nada não tia._ falei. - Vou entrar para eu me arrumar.
- OK querida, e Daniel seu pai está esperando você na biblioteca._ falou e eu o olhei, logo em seguida entrando e subindo rapidamente as escadas e indo para o quarto de Katie.
- Achei que iria morar lá._ ela disse com seu típico sorriso sarcástico.
- Vou me arrumar._ falei indo para o banheiro e tomei um banho.
- E então se beijaram?._ escutei ela perguntar e me enrolei na toalha saindo do quarto.
- Não claro que não! Porque agente se beijaria?_ perguntei indo para o closet e pegando uma lingerie, ta vendo é como se eu morasse lá.
- AI MEU DEUS VOCÊS SE BEIJARAM!!_ ela gritou e eu Corri até ela de toalha e Tapei sua boca.
- Não a gente não se beijou... Quase..._ falei e ela sorriu me fazendo sorrir também.
- Own você gosta dele!_ escalou e eu me dirigi para o banheiro para secar meu cabelo.
- Pode ser._ falei ligando o secador para ignorar o que ela falava.
Quando terminei voltei para o quarto onde ela me maquiou e fez um pentiado em mim, e eu fiz nela, depois que terminei ela vestiu o vestido e o salto e finalizou o look com um bolsa e saiu do quarto mim deixando sozinha. Terminei de mim arrumar e peguei a bolsa de mao onde coloquei meu celular. Olhei-me no espelho e sorri, pois eu tinha gostado do resultado.
Sai do quarto e fui em direção da escada aonde estava Katie e seus pais. E nenhum sinal de Daniel por lá, desci as escadas e comprimentei todos e logo seguimos para o carro.
- Vocês duas estão belas._ falou meu tio e nos duas sorrimos.
- Concordo com você querido._ ela disse sorrindo e sorrimos mais uma vez.
- Obrigada mãe e pai._ Katie disse e eu olhava para o lado de fora.
Me peguei pensando em Daniel, em seus olhos intensamente azuis, em sua boca levemente rosada, em seu toque, e em nosso quase beijo, eu tenho que admitir que ele da realmente lindo, e fluente na minha língua preferida, porém eu não queria me relacionar com ninguém. No entanto confesso está atraída por ele e...
- Chegamos._ fui interrompida dos meus pensamentos.
A porta se abriu e meu tio saiu do carro, logo em seguida minha tia saiu entrelaçando o braco no dele e seguiram para dentro. Sendo bombardeados de flashes dos jornalistas e paparazzis.
- Nervosa minha cara amiga?_ Kate perguntou e eu a encarei.
- Anceosa!_ respondi.
- Isso é por causa dele?_ perguntou sorrindo.
- Dele quem?_ perguntei.
- Não se faça de desintendida._ Kate falou saindo do carro e eu sai logo em seguida.
Andamos lado a lado, e paramos duas vezes para tirar foto, e entramos no prédio, logo Kate foi tomada por um acompanhante, olhei ao redor logo sendo frustrada e segui em frente para a festa. Logo encontrei papai e mamãe. Eles fizeram questão de me apresentar para todos os acionistas e alguns amigos. Depois um fotografo pediu para tirar uma foto com as familias Miller e Carter os fundadores e acionistas de uma das maiores empresas do mundo que é a Global Foundation. Mas fiquei intrigada. Porque Daniel ainda não tinha aparecido, pois sei que ele é um acionista e um dos membros da familia.
Tiramos a foto e depois todos voltaram para a festa e Kate ficou ao meu lado.
- Kate vai se divertir, não precisa ficar aqui comigo!_ falei.
- Eu não vou esta mim divertindo se você estiver assim!_ exclamou.
- Assim como?_ perguntei.
- Triste!_ respondeu.
- Vai logo!_ mandei.
- Não vou!
- Larga de ser criança!
- E você larga de ser birrenta e mandona!
- Pode fixar Kate que daqui eu dou conta!_ escultei uma voz atrás de mim e Kate sorriu.
- OK, até logo._ falou saindo e eu me virei dando de cara com....


Amores desculpas pela demora e por fazer vocês esperarem, mas aqui esta um capitulo fresquinho saindo do forno. Sei que ta pequeno mais amanha vou recompensar vocês. Iai acham que é quem?

O Irmao Da Minha Melhor Amiga (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora