Desencontros

25 3 5
                                    

Oii! Meu nome é Thaisi e essa é uma história que eu escrevi. Espero que estejam gostando. Eu adoraria saber o que estão achando, comenta aí ou me mande uma mensagem. É muito importante pra uma autora saber o que os leitores acham, porque acima de tudo nós escrevemos pra vocês. Bem, é isso. Boa leitura

Rodrigo Carter acordou sorrindo, geralmente os garotos de sua idade acordavam irritados por ter que levantar tão cedo, mas depois do sonho que Rodrigo tivera ele estava feliz, ele sonhara que finalmente encontrava Samantha depois de sete anos, quando ele se mudou para Houston eles nunca mais se viram, desejava muito voltar para Fort Myers novamente, mas eles viviam se mudando para outras casas e algumas vezes até para outras cidades, o que acabara de acontecer.

- Vamos Rodrigo, levante hoje é seu primeiro dia de aula em uma cidade nova, não seria bom se atrasar, meu filho. - eles chegaram na noite anterior à Filadélfia, sua nova cidade. Os Carters eram muito bem sucedidos e influentes em todas as cidades que eles moravam, Samir Carter era um banqueiro muito famoso e Sally Carter uma psicóloga de sucesso as pessoas vinham de longe só para se consultar com doutora Sally eles eram muito ricos, mas também muito humildes e educados, sempre deixando claro que eles não eram melhores que ninguém. Rodrigo ia seguindo o mesmo caminho dos pais, ele sempre se tornara muito popular em todas as escolas em que estudou, mas nunca se aproveitou disso.


Em algum lugar uma garota também se levantava.


- Samantha, seu despertador já tocou duas vezes, vamos levante logo - dizia a empregada chamada Kátia, os pais de Sam, Nilton Clarck e Maiara Clarck nunca davam muita atenção à ela, quase nunca ela os via, eles sempre estavam trabalhando no escritório de advocacia mundialmente famoso. E nem ligavam para a filha.


- Kátia, eu já estou indo - respondeu a menina um pouco rude.


Ela se levantou e entrou no enorme closet, várias roupas e sapatos, todos de grife. Samantha era a imitação de uma princesa, mas uma princesa bem mal educada, sempre de nariz empinado acreditando que era a rainha da cidade. Esnobava todos sem piedade, e por ela todos tinham que se curvar e beijar seus pés. Uma verdadeira patricinha.


Desceu as escadas e se sentou a grande mesa no meio da sala de jantar, absolutamente sozinha. Comeu algumas torradas com geléia e depois saiu. O motorista a esperava do lado de fora dos portões, ela entrou no carro sem dar uma palavra e seguiu para a melhor escola da cidade de Filadélfia, isso mesmo Samantha morava em Filadélfia. Sam estava olhando pela janela do carro, e por um momento se lembrou de algo, muito antigo que estava adormecido dentro de suas lembranças: Rodrigo. Seu jeito, seu cabelo, seus olhos, tudo nele sempre a encantou, desde quando ela era pequena, mas por que ela estaria pensando nele justo agora? Ela era a rainha da escola, a menina mais linda e popular da cidade por que estaria pensando em um menino insignificante que ela não vê há tempos?


Quando chegou a escola todos a cumprimentava com sorrisos tentando fazer amizades, mas ela passava por eles sem nem ao menos olhar para eles, Samantha era linda e popular demais para ser amiga de qualquer um, pelo menos era assim que ela pensava.


Doutora Sally deixou seu filho na porta da escola, na entrada ele viu uma menina de cabelos negros e olhos azuis, sentiu algo forte dentro de si, mas deixou passar. A garota passava por todos com o nariz empinado e não olhava para ninguém. A típica patricinha metida a rainha, pensou ele, e foi andando para secretaria, afim de pegar seu horário escolar. Quando saiu após ter pegado o horário, uma menina se aproximou tentando chamar sua atenção, várias meninas fizeram isso em todas as outras escolas, mas ele queria mesmo era encontrar Samantha.


- Oi, você é novo aqui não é?! - perguntou a menina, bastante oferecida, seu grande decote e seu minúsculo short mostrava boa parte de seu corpo.


- Sim, sou novo, cheguei à cidade ontem - Rodrigo não queria dar bola para um garota tão fútil, mas precisava ser educado e encontrar um jeito de sair sem maltratar a menina - preciso ir para a aula agora, chegar atrasado no primeiro dia de aula não é bom.


Ele sorriu um pouco e saiu deixando a menina de lado, o que não a agradou.


Sua primeira aula era geografia ele se sentou atrás na menina de cabelos negros que havia visto de manhã, ela lhe lembrava alguém, mas ele não sabia quem. O jeito como ela mexia o cabelo, os olhos eram tão familiares. Ele fechou os olhos tentando se lembrar, e a imagem de uma criancinha veio à sua mente, era Samantha, seus lindos cachinhos dourados dançando com o vento, seus olhinhos azuis brilhando, ele não assimilou a menina a sua frente com Samantha, afinal, a menininha que ele amava era loirinha e meiga, mas o que ele não sabia era que os loiros cachos de Samantha escureceram, assim como o coração da menina.

Peças PerdidasOnde histórias criam vida. Descubra agora