Finalmente! Chegou o dia em que eu irei sair desse inferno de uma vez por todas, embora ser presa por tráfico de drogas seja uma coisa "normal" em minha familia quando eu estiver la fora minhas mães irão me dar tanto sermão que ja estou com sono desde ja! (Sim, você leu mães! Fui adotada com apenas 10 meses pelas minhas mães Alex Vause e Piper Chapman duas mulheres que a historia de amor me serve de inspiração todos os dias...)
Mesmo com todos os sermões estou com tanta saudade delas e de toda minha vida la fora e parasse que essa maldita hora não passa.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Finalmente chegou a hora!!! Ja com banho tomado e malas prontas, ando calmamente e com uma alívio tremendo até a sala do Sr.Healy para me despedir afinal, ele tem sido meu orientador por 5 anos!
-Espero não vela aqui novamente Vause! Poxa, não esperava dizer essa mesma frase com esse mesmo nome de novo... Bem, não se meta em confusões e lembre- se que a polícia estará na sua cola, faça o favor de se comportar entendeu?
Disse o Sr.Healy com ar de preocupação e alívio.
-Pode ter certeza que não voltarei aqui tão brevemente... VIVA AS LEIS!!!
Disse com tom de ironia. Sr.Healy fez cara de deboche e me levou até a porta de sua sala e me deu um abraço e disse:
-Mande lembranças as suas mães!
-Pode deixar!
Disse com um sorriso suave no rosto tentando escoder minha vontade de sair pulando até a saída!
Ao ver a cara de tristesa de Lucy, mru coração ficou partido em varios caquinhos, sair daqui vai ser como se estivesse morrendo pra ela! Dei passos firmes até ela, olhei no fundo dos seus olhos e a abracei forte como se nunca mais fossemos nos ver, enquanto as outras detentas gritavam:
-Oooooownt!!!
Msm com o guarda novo cujo qual ninguem sabe o nome nos olhandos a beijei apaixonadamente de lentamente como se tivessemos todo o tempo do mundo! Porém não durou muito logo o guarda novo nos separou e me segurou pelo braço me levando até a saída, enquanto era guiada até a porta dos fundos pude gritar á Lucy que a amava e que iria esperar por ela!!!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ao sair do presidio pude ver o motorista da minha mãe Piper me esperando pronto para pegar minhas malas. Ao entrar no carro ele me perguntou se gostaria de ir primeiro até meu apartamento ou queria ir direto ao escritório ver minha mãe. Estava morrendo de saudade dela, mas queria tomar um belo banho e colocar finalmente um jeans bem confortavel no corpo antes de vê- la!
Após tomar um logo banho ouço a campainha tocando e grito pra quem quer que seja esperar. Corri pra colocar a primeira roupa que vina frente. Ao olhar pelo olho magico vejo minha duas mães com um sorriso de orelha a orelha. Abri a porta com tanta pressa, como se o apartamento estivesse pegando fogo! Ao me ver as duas abriram os braços como se fossem pular em mim, abracei as duas de uma só vez. Enquando minha mãe Alex meche no meu cabelo e diz o quanto estava com saudade, a minha mãe Piper ja foi entrando e se jogando na minha cama, eu e minha mãe Alex entramos logo atrás. Enquanto minha mãe Alex se sentava ao lado de minha outra mãe tirei os chinelos e me sentei ao lado das duas. Minha mãe Piper, sempre muito direta, logo me perguntou:
-E você e a Lucy querida? Foi muito difil pra você deixar ela lá ?
-Dificil é apelido mãe... Foi quase impossivel!
-Rose, ja passamos por tudo isso e sua historia com a Lucy é QUASE tão bonita quando a minha e da sua mãe!
Disse minha mãe alex com um tom de piada enquando novamente mechia no meu cabelo. De alguma forma isso me acalmava, na minha primeira noite em Litchfield eu ficava mechendo no meu próprio cabelo imaginando que era minha mãe. Sempre fui bastante ligada com elas e a pior parte de ser presa por trafico de drogas foi ver o rosto de desapontamento das minhas mães.
-Vamos sair pra comer alguma coisa?
Disse minha mãe Piper bastante entusiasmada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Vauseman (EM HIATUS)
FanfictionEssa é a historia sobre a filha de Alex Vause e Piper Chapman.