Fomos em um restaurante perto do escritório da minha mãe Piper, logo que nos sentamos numa mesa pude ver um grupo de velhos amigos meus vindo em nossa direção, e não consegui esconder minha felicidade em ver eles.
-Olha só, quem é vivo sempre aparece hein Rose!
Disse meu amigo Adam enquanto o restante do pessoal comprimentava minhas mães
-Saiu faz quanto tempo Rose?
Disse meu ex namorado Michel sem esconder a curiosudade
-Hoje!
Disse eu secamente deixando claro que não era de sua conta.
-Vai ter uma festa na casa da Sarah essa noite e é pra você ir entendeu!
Disse Anne. Ir na casa da minha ex namorada onde meu ex namorado estaria tambem não me pareceu uma boa ideia mesmo assim concordei em ir para me reaproximar dos meus amigos. Quando eles sairam minhas mães se olharam segurando a risadinha maliciosa.
-Então... Festa na casa da Sarah é?!
Disse minha mãe Alex fazendo o tipico olhar intimidador dela.
-Nem vem com essa cara.
Eu disse tentando mudar de assunto.
-Será que a Lucy iria gostar disso?
Disse minha mãe Piper querendo fazer uma piadinha interna.
-Lucy iria querer que eu interagisse com meus amigos. E PAREM DE FALAR COMO SE ELA ESTIVESSE MORTA VIU!
Disse eu, ja um pouco irritada por estar errada. Minhas mães se olharam e começaram a rir.
-Porque vocês não me disseram que era tão dificil assim ?
Disse calmamente.
-Você deveria saber, passou sua infância ouvindo a historia de amor mais confusa e conturbada de todas!
Disse minha mãe Alex tentando ser sarcastica.
-O que ela esta tentando dizer é que passamos por tanta coisa, mas olhe agora. Depois de ser presa achei o amor da minha vida, virei uma ótima advgada e criei uma otima filha...
-Que que levou a serio até demais esse negocio de "seguir os passos da familia"!
Disse minha mãe Alex interrompendo o discuso que aquilo viraria e tentando com sucesso tirar a seriedade dessa conversa.
Depois de almoçarmos e jogarmos bastante conversa fora inventei uma dor de cabeça eu fui embora. Ao chegar em casa me joguei na cama e comecei a pensar em como foi pra minha mãe Alex ver minha mãe Piper com outras pessoas, inclusive em um lugar que não tem pra onde correr. Não estou dizendo que iria trair Lucy com a Sarah, até porque se passaram 5 anos desde que terminamos, mas pensar pensar no passamos juntos era inevitável, quase tão inevitável quanto imaginar o que deve estar acontecendo com a Lucy dentro de Litchfield agora.
Ouço o som do meu telefone tocando e corro pra atender e ouço, pela primeira vez do outro lado: Uma detenta do presídio feminino de Litchfield quer contata- la, para aceitar a ligação tecle um.
Ao teclar pude ouvir a voz de Lucy dizendo:
-Oi, como esta ai? Ja estou com saudade
-Esta tudo ótimo, e as coisas por ai como estão? Tambem
A culpa por pelo menos cogitar a ideia de trair ela com a Sarah me consumi.
-O de sempre. Ja encontrou com a sua familia ?
-Ja, fomos em um restaurante aqui perto e encontri com uns amigos la que me chamaram para um fetsa hoje a noite, tudo bem pra vc eu ir?
Deveria ter falado que era na casa da minha ex namorada mas na hora não me pareceu necessário.
-Claro, confio em você e quero wue se divirta.
Tinha muita sorte em ter a Lucy... Pude ouvir a voz de um guarda dizendo a ela que liberar o telefone.
-Aquele guarda novo esta me enchendo para desligar. Te vejo aqui sabado né?
O guarda a fez desligar antes que eu pudesse responder. Segurei forte o telefone e me levantei para colocar ele encima da minha mesinha quando olhei para o relogio vi que ja era 18:30 da tarde então me corri para o chuveiro para não me atrasar para a festa na casa de Sarah.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ao chegar em frente a casa dela respirei fundo e sai do taxi, logo que sai ja pude ver Alici chegando então apertei o passo para alcança la. Nos comprimentamos e entramos juntas. Ao chegar, imediatamente olhei disfarçadamente procurando por Sarah.
No momento que a vi, muitas lembranças me vieram na mente e não sei como, aquele foi a única hora do dia que não estava pensando na Lucy ou me sentindo culpada por deixa la sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Vauseman (EM HIATUS)
FanficEssa é a historia sobre a filha de Alex Vause e Piper Chapman.