Tudo começou em Barden, uma Universidade muito popular, posso dizer que não estou muito interessada nela, pois quero ir para Los Angeles, ser uma DJ, produzir musica! Mas meu pai fica
insistindo, e eu resolvi ir, bom eu não queria esperar por ele e sua "noiva" a Sheila, meu pai me deixou, ele traiu minha mãe, mais isso não vem ao caso.Revolvi ir de taxi, estava tirando minha mala do taxi, com meus equipamentos de mixagem, quando tirei tudo, uma mulher loira veio em minha direção.
- Olá, seja bem vinda a Universidade de Barden, alojamento?! Ela disse com um sorriso.
- Ala Baker. Eu Disse
Eu olhei para ela com um sorriso forçado, e ela continuou falando, não prestei muita atenção, por que um cara estava fingindo tocar guitarra, eu apenas fiquei olhando o tão idiota ele era para fazer aquilo, e logo olhei para a mulher de volta.
- Aqui está seu apto ant-estupro, não assopre se for um alarme falso! Ela disse, achei meu estranho, peguei o apto coloquei na boca, eu fui para meu alojamento.
Quando cheguei em meu alojamento, vi uma coreana com um olhar mortal para mim, eu não entendi muito.
- Oi eu sou Beca. Eu disse, mais ela simplesmente ignorou e não falou nada.
- Você fala minha língua? Balança a cabeça se me entendeu?
Eu estava meio confusa se ela tinha me entendo, ela só falou que o nome dela era Kimmy Jin e nada mais, comecei a desfazer a minha mala, e quando estava tirando meu aparelho de mixagem meu pai chegou!
- Aqui e a policia do campus, escondam suas bebidas. Ele disse
- Mentira, é só seu papai fazendo graça. Ele continuou.
- Chris Rock chegou. Eu disse com irônia.
- Com quem você veio?
- De táxi.
- Por que não me esperou?
- Não quis incomodar você e a Sheila, então como vai a madrasta?
- Vai bem, obrigada por...
- Não pai eu não queria saber, só queria dizer "madrasta"! Eu o interrompi.
- Você já foi a Feira de Atividades?
- Não estou preparando meus arranjos. Eu disse..
- Beca, você tem que se enturmar, fazer novas amizades!
- Eu não quero novas amizades pai, eu quero ir para Los Angeles, se uma Dj.
- Vamos fazer um acordo? Você fica um ano e faz novas amizades, se você fazer novas amizades, eu te ajudo a ir para Los Angeles.
-Sério?
-Sério! Mais quero ver você tentar Beca, é uma faculdade se inturma.
- Eu vou a Feira de atividades. Kimmy jin disse
- Eu vou a Feira de atividades com a minha Super amiga Kimmy Jin.
Continuação ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha Perfeita
RomanceEssa é uma História de bechloe, vai ter o 2 livro com a continuação, leiam e verão por que!