Ponto de vista de Chloe

642 26 6
                                    

Chloe...

Eu estava muito preocupada com esse ano, por que algumas coisas está dando errado, no ano passado agente estava na final no Campeonato Internacional Acapella, eu não sei oque aconteceu, acho que ela estava nervosa não sei muito bem, mais eu sei que ela vomitou, metros de distancia, foi uma coisa nojenta!

- Aubrey oque vamos fazer?

- Não sei Chloe, vamos conseguir!

- Barbie, que entrar para para as Barden, temos vagas! Eu disse para uma menina que fez audição no ano passo.

-  Agora que vocês fizeram uma entrada a vomito com a lanterna me convida? Fiz teste no ano passado e não entrei por que vocês disseram que meus peitos pareciam balões, agora é fato, as Bellas são, como posso dizer.., a piada da Acapella!

Eu me segurei para não rir, de fato os peitos dela pareciam balões!

- Ai meu Deus, isso é péssimo, se não conseguimos recrutar nem a Barbie balão não vamos conseguir recrutar mais ninguém!

- Chloe relaxa, aposto que vamos achar 10 garotas com um corpo escultural e que tenham uma bela voz!

-  Acho que devíamos optar só pela bela voz!

-Oque? Eu sei cantar! Uma mulher loira com uma franja grande em sua testa e posso dizer que ela está além do peso!

Escolha  Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora