O resto do dia de folga foi o mínimo que aquele idiota poderia me dar.
Depois de desmarcar com Luís que não ficou nada feliz em saber que foi dispensado, decidi pedir ajuda a Marrie e Isabelle.
-Você precisa de um vestido novo!
Marrie disse animada demais ao telefone.
-Eu já tenho dois, não preciso de mais nenhum. E sinceramente, eu estou indo a trabalho, por mim ia com minhas roupas normais de secretaria.
-Ah, mas nem em sonho, querida!
Ela falou indignada. Alguém explica que não se deve gritar no telefone.
-Marrie, nem vem....Tô fora dessa de shopping e roupa cara.
Rejeitei, ela respirou fundo do outro lado da linha. Eu sabia que estava se controlando para não dar um chilique.
-Tudo bem, mas pelo menos aceita um vestido emprestado, pode ser? Por favor!
Insistiu. A ideia não me pareceu ruim.
-Tudo bem pra mim!
Ela respirou aliviada.
-Ótimo, onde você está? Pode vir na minha casa hoje?
Perguntou animada.
-Tô no ônibus, vou no colégio de Tyler aproveitar a folga e trancar a matrícula. Vou colocar em outro mais perto de casa.
Ela demorou um pouquinho pra responder. Quase desligo achando que caiu.
O ônibus estava lotado, pessoas passavam muito perto de mim, eu estava em pé segurando a barra de ferro com uma mão e a outra o celular. O motorista parecia estar com o espírito de velozes e furiosos porque corria muito. Por pouco eu não fui lá perguntando se ele se chamava Vin Diesel.
- Em uma hora chegamos em sua casa, preciso ir, bye!
Desligou na minha cara. Ótimo!
Tentei enfiar o celular na bolsa, nesse momento um homem passou esfregando o piu piu na minha bunda descaradamente.
Chequei a dimensão do espaço e reparei que ele fez de propósito.
Eu não sou barraqueira.....tá legal, só um pouco estourada. Dessa vez deixei passar e encostei mais no assento.
Alguns minutos depois, aconteceu o mesmo e era o mesmo homem.
Eu devo deixar isso passar? De forma alguma.
Se tem uma coisa que detesto é homem aproveitador.
O homem percebeu meu olhar de ódio e se afastou...foi um quase, safado. Passa aqui de novo pra ver.
Mais alguns minutos de ônibus chacoalhando, correndo, e eu em pé de salto.
Logo eu chegaria no colégio do meu filho e breve não vamos mais precisar passar por esse sufoco.
Meu ponto estava quase chegando e eu vi o tarado voltando.
Tirei meu sapato com salto agulha e esperei, quando ele chegou perto eu me virei e o empurrei para do outro lado do corredor prensando o salto do meu sapato na genitália dele.
O homem arregalou os olhos espantado. A maioria das pessoas viram a cena e ficaram observando.
-Você tá achando que eu tenho cara de otaria, seu tarado?
Falei bem alto pra ele passar vergonha. As pessoas começaram a olhar mais.
-Você é doida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A conquista perfeita | DEGUSTAÇÃO
RomanceEsse é o livro 2 da série "Família perfeita". Caso queira ler o primeiro, o nome é 'A herdeira perfeita". Aron é a mistura perfeita de um bom predador, rico, bonito, sexy ,bem humorado e sempre possui a mulher que deseja...aliás, nem sempre. Amand...