Era aula de matemática e tínhamos que sentar em dupla,e então a professora me colocou justo com quem?Com o Austin.
Juntamos nossa mesa e então começamos a se falar.Austin: E aí ,qual seu nome?
-Fabiana,mas se quiser pode me chamar de Fab.
Austin:Adoro esse nome,como você já deve saber,me chamo Austin,e pode me chamar do que quiser.
-Vou te chamar de Aus.
Austin:Ok.
E então começamos a fazer a lição que a professora estava passando.
Austin: Ei você poderia me emprestar um apontador?
-Claro.
Fui pegar em meu estojo e ao mesmo tempo nossas mãos se cruzaram e ficamos nos olhando por uns 10 segundos, Foi uma coisa incrível, apesar de rápida.
Austin:Obrigado pelo apontador Fab.
-Magina Aus.
Logo o sinal bateu e fomos para o intervalo,fui direto para o refeitório me encontar com a Anna.
Anna: E ai Fab, rolou algo lá na sala.-começou a me olhar com uma cara maliciosa.
-Quem dera se fosse tão fácil assim.
Anna: desejo toda a positividade do mundo para vocês dois viu
-Obrigado pela compreensão Anna
Anna:Vou ali falar com o Lu e daqui uns dez minutos eu volto.
-Tudo bem.Fab P.O.V on
Affs a Anna prefere o Luan do que eu,não aguento mais isso,ela sempre passa a maior parte do tempo com ele.
FAB P.O.V offDecidi ir dar uma volta pelo pátio da escola,e então quando passo distraída mechendo no celular, acabo derrubando o fone de Austin no chão,que passava do meu lado.
-Austin você deixou o fone cair-grito tímida.
Austin:Nossa eu nem tinha visto,obrigado Fab.
-não precisa agradecer Aus.
Austin: Você está sozinha aqui?
-sim...eu estou,a Anna resolveu me abandonar.
Austin:Vem comigo,assim nos conhecemos melhor.
Fui com o Austin andar pelo pátio e coversamos muito,eu pude conhece lo um pouco melhor e descobri que ele tem um canal no YouTube.
De repente vem um menino correndo disparadamente e me derruba no chão, eu desmaio na hora.
Quando acordo estou no banheiro com Austin me segurando no colo.Austin:Ai meu deus Fab,ainda bem que você acordou,eu já estava preocupado com você- falou tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.
-Sério mesmo? que fofo Aus.
Austin: isso é só o começo.
E então Austin pega um pedaço de papel e passa em minha testa para estancar o sangue.
Austin:Você é tão linda.
-Ta tirando sarro de mim?
Austin:Não estou,você é realmente muito lin...
Nessa hora Luan aparece do nada no banheiro e me vê com as pernas entrelaçadas na cintura do Austin.
Luan: Austin, que pouca vergonha é essa?
Austin:Eu só vim ajuda lá pois ela tinha caido e desmaiado.
Luan:Hmm sei,ouvi você falar que ela é linda,cara não tem vergonha na cara mesmo ne?
Austin: Mas eu estou mentindo?
Luan:Você fala isso agora,mas quando é amanhã está lambendo outra menina ai.
E então Austin avança pra cima de Luan e eu tento separar os dois
-PAREM COM ISSO,CHEGA!
os dois se separam e eu saio correndo do banheiro e vou direto para a sala.
PODE ATÉ NÃO TER FICADO TÃO BOM POIS ESSA É MINHA PRIMEIRA FIC,LEVEM EM CONSIDERAÇÃO ISSO.
CONTINUO OU NÃO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Put It On Me
FanfictionFabiana é uma menina apaixonada por seu crush Austin Mahone,e fará de tudo para ficar ao lado dele,não importa o que ela tenha que fazer.