Era um dia frio e chuvoso, eu e minha melhor amiga Anna estávamos em casa assistindo crepúsculo,De repente começou uma tempestade e então fomos dormir porque ficamos com muito medo.
Acordei com o despertador,olhei no relógio e já era sete horas,eu tinha apenas meia hora para me arrumar,sai correndo do quarto,e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais e tomar banho.Sai do banheiro vesti uma blusa branca com o desenho de um coração, um jeans rasgado e um all star preto, já eram 7:22AM,peguei o celular,minha bolsa e sai para a cozinha,quando cheguei lá Anna já estava pronta.Anna:Bom dia preguiçosa
-Bom dia,preguiçosa²
começamos a rir,peguei uma maçã e sai com ela para a escola.
Chegamos na escola já era 8:00AM,logo na entrada avistei meu crush,o Austin vindo em minha direção, eu não estava acreditando que ele provavelmente iria vim falar comigo só que eu me enganei,ele foi falar com minha inimiga a Sarah,Eu sai correndo de lá com raiva pois Sarah começou a se esfregar em Austin, comecei a chorar e logo Luan e Anna vieram atrás de mim para saber o que tinha ocorrido.
Luan:Calma Fab não chore,aquela vadia só fez aquilo porque você estava lá.
-Será?
Luan:Claro que sim,ela te odeia desde o jardim de infância.
Anna:Fab toma vergonha na cara ele não te merece,você é muito para aquele playboyzinho.
-Eu o amo Anna!não posso viver sem ele
Anna:chega, engole esse choro e vamos para sala.Tchau Lu depois a gente se vê no intervalo.
-Tchau Lu
Luan:Tchau meninas! e você Fab não chore mais okay?!
-Vou tentar Lu-falei sorrindo de lado.
Eu e Anna fomos para a sala,e adivinha,descobrimos que tinha um aluno novo em nossa sala,que já era da escola,mas o mudaram de sala.Quando eu olhei para o lado era o Austin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Put It On Me
FanfictionFabiana é uma menina apaixonada por seu crush Austin Mahone,e fará de tudo para ficar ao lado dele,não importa o que ela tenha que fazer.