Quando cheguei ao colégio fui direto falar com Clara,Lucas e Cristine.Clara era branca tinha longos cabelos lisos loiros estava sempre sorrindo e era bem mais alta que eu,já Lucas era magrelo tinha os cabelos caídos nos ombros cabelos castanhos escuro da mesma cor dos olhos tinha cavanhaque e também era maior que eu,e Cristine era a única que era menor que eu ela tinha bochechas avermelhadas boca pequena olhos grandes cabelo até o ombro ,franjão era linda.
Mostrei o iPhone 6 pra eles,quase caíram pra trás mal acreditaram que eu havia ganhado o tal iPhone.
Lucas:-Agora faz um facebook pra você né guria.
CLARA:-Faz um whatsapp também.
Cristine:-Faz um skype.
Eu:-Tá bom galera,mas paciência.
Mal acabei de falar o sinal tocou e fomos pra sala de aula o céu estava nublado e eu mal consegui prestar atenção na aula pensando em todas aquelas redes sociais que iria criar quando chegasse em casa.
Nem reparei o horário mas passou muito rápido e quando parei pra observá-lo já estava quase dando a hora de ir embora lá no colégio os únicos que gostavam de mim era a Clara,o Lucas,e a Cristine então não sei o que seria de mim sem eles.Estava na aula de Biologia tédio total o professor Sebastian estava falando sobre os répteis e suas teias alimentares quando o sinal bate e ele fica gritando falando que a gente não pode esquecer o livro semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Amanda Todd
Teen FictionEsse não é apenas um livro é uma história baseada em fatos reais.. {Nenhuma história acabará em final feliz enquanto estivemos condenados a morte}