08.Ameaça

38 4 0
                                    

Toc,toc foi esse o som que ouvi às quatro da manhã a polícia batendo na minha porta,sim minha foto havia sido divulgada nas redes sociais ele havia postado minha foto.
Quando minha mãe recebeu a notícia começou a chorar e me perguntou o porque eu havia tirado e eu me fiz a mesma pergunta e eu tinha certeza que de lá em diante minha vida jamais seria a mesma.
Naquele dia não fui ao colégio estava com muita vergonha e resolvi não sair pra nenhum lugar,meus pais não estavam mais os mesmos eles sentiam o que vinha pela frente e eu sabia que iam me odiar pelo erro que cometi, eu confiei,fui tão burra.Fui dormir não estava mais aguentando chorar,minha mãe achou melhor eu não ir a aula por uma semana talvez eles esquecessem mas não adiantaria fugir e se eu não voltasse logo para a escola eles me levariam pro conselho tutelar então tive que ir mesmo não querendo.
Quando cheguei lá a escola inteira parou para me olhar eu achei por um momento que eles tivessem esquecido mas eu,era o centro das atenções,alguns riam e outros comentavam.Meus melhores amigos se afastaram eu soube que os pais deles proibiram de conversarem comigo,eu não me sentia mais sozinha por dentro ,por fora também,aquela era a minha sina pelo menos parecia que era.
No almoço eu sentava sozinha porque ninguém mais queria sentar ao meu lado,eu mal saía de casa foi então que tudo começou.

A vida de Amanda ToddOnde histórias criam vida. Descubra agora