Meus pais viram o quanto aquilo estava sendo doloroso pra mim então, resolveram mudar de escola.Continuava a mesma coisa ainda me sentava sozinha no almoço porém eu tinha esperanças de que ali iria ser diferente,mas,ainda estava depressiva e havia me tornado uma suicida eu comprei navalhas,remédios e cigarros.
Toda noite eu fazia cortes cada vez mais fundos aliviava a minha alma depois eu fumava eu estava exausta dormi no chão do meu quarto.Minha mãe me acordou ..quase que me atraso,chegando lá esbarro num velho amigo do primário puxa quanto tempo que eu e ele não se via tínhamos muitas coisas pra conversar .
Eu sabia que ele namorava ,porém,a namorada dele estava viajando e ele me pediu pra ir visitá-lo na casa dele não pensei duas vezes e falei que ia,quando parei pra pensar já tinha dito que sim,não dava pra negar mais.
Quando cheguei lá ele me recebeu muito bem porém a conversa foi mudando de rumo,eu poderia parar mas prossegui queria saber onde tudo aquilo iria parar,sim,cometi mais um erro.Tudo acabou na cama dele eu pensei que ele gostasse de mim ele jurou que ia largar da namorada dele pra ficar comigo fui enganada outra vez,eu mal sabia o que viria pela frente ele me fez sentir amada e importante eu sou uma idiota.
Cheguei em casa ,tomei banho e fui direto pra cama algo me dizia pra não voltar no colégio mas eu queria vê-lo mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Amanda Todd
Teen FictionEsse não é apenas um livro é uma história baseada em fatos reais.. {Nenhuma história acabará em final feliz enquanto estivemos condenados a morte}