Dean acordou às 5:30 da manhã, tinham uma caçada fácil e rápida, alguns demônios possuindo pessoas, não iria durar 2 dias, então nem pegariam algum quarto em um motel barato. Ainda lembrava de Castiel lendo aquele livro, "sobre oque era mesmo?" Não lembrava, mas também não se importava, apenas iria ao máximo tentar evitar pensamentos como "beije-o" ou "diga que o ama", tentaria...
Levantou de sua cama e caminhou até o banheiro, tomou um banho, fez sua higiene matinal e foi para a cozinha encontrar Sam, que provavelmente já havia acordado e feito compras, já que Dean sentia o incomparável cheiro de torta.
Caminhou até a cozinha e encontrou não só Sam como Cas também, sentados na mesa tomando café, conversando e rindo de alguma coisa aleatória. Era uma cena que Dean queria ver todas as manhãs quando acordasse, seu anjo e seu irmão felizes.
-Bom dia, Bela adormecida - disse Sam ao ver Dean entrando pela porta.
Castiel rio mesmo sem entender a piada, já que ultimamente pensanva "ria e faça cara de quem entendeu".
-Dia! - disse Dean caminhando até a bancada e pegando uma xícara de café sem se importar com a 'piada, se é que aquilo poderia ser considerada como uma- Ei, Cass, você está comendo? - perguntou se sentando numa cadeira perto do anjo e se servindo com um pedaço de torta.
-Sim, estou fraco e aderi algumas características humanas, como comer e dormir. Aliás, eu peguei um pedaço de sua torta, espero que não se importe.
-Claro que não - pegou uma fatia de torta, colocando um pedaço da mesma em sua boca - Nós temos um caso com alguns demônios agora, quer vir com a gente?
- Acho melhor não, estou fraco e talvez eu seja um "estorvo" - respondeu olhando nos olhos do loiro e abaixando a cabeça em seguida.
- Você não é e nunca será um "estorvo", Cas - Dean falou retribuindo o olhar e acidentalmente olhando a boca entreaberta do moreno.
Ficaram por um tempo quietos, apenas se olhando, Castiel não sabia oque dizer então optou por um breve "Obrigado, Dean".
Sam apenas observava a cena sem dizer uma palavra, já estava acostumado com essa troca de olhares entre eles, mas dessa vez tudo parecia mais profundo, mais "verde no azul" e apenas pensava "se comam logo, vocês se amam", mas seu irmão era "hétero" demais (N.A mendira (͡° ͜ʖ ͡°)) para assumir tal coisa.
-Ok então - o Winchester mais novo resolveu falar algo entre aquele silêncio constrangedor - Temos um caso em Ohio com alguns demônios então acho melhor irmos logo.
Sam se levantou e caminhou até a pia, colocando sua xícara de café vazia para lavar. Olhou para trás e viu Dean o olhando. Bravo? Talvez.
-Tudo bem, vamos então - disse Dean se levantando e vendo Cas se levantar em seguida - Afinal, do que vocês estavam falando? - Continuou falando enquanto saia da cozinha acompanhado por Sam e Cas.
Castiel pareceu ficar paralisado por um segundo mas apenas disse: " Coisas", e saiu rumo ao impala sem nem mesmo esperar os outros.
Sam apenas sorriu, Dean iria gostar de saber oque Castiel tinha dito sobre ele. Enquanto Dean parou e ficou o olhando com uma cara de "Eu quero saber sobre tudo e mais um pouco".
Pegaram suas armas e as coisas necessárias e foram para o carro.
Mal sabiam eles que essa seria a caçada da "realização do otp" se dependesse de Sammy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Action & Reaction || Destiel
FanfictionMinha ação foi beija-lo e sua reação foi... Me beijar de volta. Um beijo calmo e ao mesmo tempo agitado. Sentimentos, ações e reações se misturavam, como se precisassemos daquele toque para sobreviver e de fato, precisavamos.