~Dylan O'brien
Como ele pode,vou com toda humildade falar com ele e ele me trata assim ,pensei e achei melhor fazer o que ele e Kaya foram fazer e arrumar minhas coisas para trazer para o hotel ,quando terminei de arrumar fui direto para lá,o hotel se chamava "First Place" entrei e na portaria e me deparei coma pessoa que eu pensei que ja estava no quarto,era um garoto loiro e alto .Era Thomas ,decidi que não ia falar com ele,pelo menos não naquela hora ,ele só percebeu minha presença no saguão quando estava dentro do elevador ,mas mesmo assim consegui ver a reação de seus olhos pois estava usando óculos escuros ,e,tenho que assumir ,ele ficou bem sexy assim.
~Thomas Sangster
Ver Dylan me olhando daquele jeito foi meio estranho ,ele não me olhou com um olhar amigo,ele me olhou com um olhar de desejo.
Quando chegou no meu andar ,vi Kaya e Ki conversando ,e fui lá para cumprimentar Ki:-Eai Ki! - falei tocando em sua mão - é...não querendo acabar com o papo de vocês mas posso roubar Kaya um pouquinho? - perguntei
-pode ,contando que seja rapido - então peguei minhas coisas e chamei ela para meu quarto ,ela me seguiu sem perguntar nada,quando eu e ela entramos ,eu fechei a porta e comecei a gritar:
-COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE ME DEIXAR SOZINHO COM O DYLAN! - falei sem ter medo de que alguem escutasse.
-calma Thomas ,eu só queria deixar você e o Dyl conversarem sozinhos - confesso que fiquei com um pouco de ciúmes por ela ter chamado de "Dyl",mas tentei disfarçar o maximo possivel:
- e,porque você achou que eu que tenho que conversar com ele seja tão importante? - perguntei do jeito mais puro que pude.
-vocês iam conversar sobre o seu sentimento por ele não era? - ela disse com o mesmo sorriso malicioso que me olhou no estudio.
-claro que não,eu não sinto nada pelo Dyl - eu disse surpreso por ter chamado o Dylan de "Dyl".
- a não se faça de sonso,da pra perceber que você gosta dele só em olhar para você quando alguem pronuncia o nome dele - ela disse afirmando.
-ta,mas ta tão na cara assim que eu gosto dele? - perguntei com certa preocupação,seràque foi por isso que ele me olhou daquele jeito,será que ele ja sabia de tudo e só estava brincando com meus sentimentos ,ou,será que realmente ele gosta de mim,parei de pensar um pouco para voltar a prestar atenção em Kaya:
- um pouco Tom,mas acho que só eu percebi até agora - disse ela tentando me animar .
- tomara que tenha sido só você mesmo - falei meio triste.