~Dylan O'brien
Já estou no meu quarto,não achei ele tão luxuoso,quanto o outro que eu estava ospedado,mas da pro gasto,Ja são quase meia noite e resolvi mandar uma mensagem para ele que dizia "Thommy,preciso falar com você posso passar ai no seu quarto?!" E só depois de mais ou menos mei a hora ele respondeu dizendo "pode,eu precisava mesmo falar com você " Então em um pulo levantei da cama e sai correndo até o quarto dele ,chegando lá bati na porta algumas vezes antes do Thommy abrir .
-ooi Dylan,não esperava que chegasse tão rapido - disse ele com um certo tom de surpresa - pode entrar - entrei com certa rapidez,acho que por medo que ele mudasse de ideia - e então o que você queria falar comigo ?! - ele me perguntou com um tom de " eu ja sei o que você vai falar,mas não custa perguntar" e então eu respondi :
- eu quero falar de como nossa amizade ,e pedir desculpas por ter te dado o gelo nas gravações de " A prova de fogo " e pelo jeito babação que eu te tratei - eu disse com um certo arrependimento por ter falado nesse tom.
- ta ,mas antes quero que a gente converse de qualquer coisa ,eu quero falar um negocio para você - ele respondeu com uma felicidade meio triste ,e então eu respondi :
-então me fale o que você tem a dizer Thommy - fiquei surpreso por chamar ele assim tantas vezes ,pois é assim que o personagem que ele faz me chama ,acho que foi daí que tirei essa ideia .
- bom...por onde eu começo - ele mudou totelmente de humor quando começou a falar era uma feição de medo que ele possuia - você concerteza deve lembrar do nosso quase beijo né? Então desde aquele dia,não consigo decifrar o sentimento que possuo por você, eu só sei que nunca tinha sentido isso na minha vida ,e...não deixei ele terminar ,apenas senti um impulso e quando finalmente voltei a realidade eu estava beijando Thomas ,foi tipo um beijo para ele calar a boca,pois eu ja sabia como ia terminar .