Capítulo - 4

34 2 0
                                    

Acordo as 10: 57, pois hoje e sábado, levanto faço minha higiene matinal de sempre

Tomo banho, coloco um short jeans e um moleton, desço para tomar café, chego na cozinha e não encontro minha avó

Tomo café da manhã sozinha, e vou pra sala assistir TV, quando eu escuto um barulho lá de cima

Subo correndo, quando eu chego no quarto da minha vó desmaiada no chão.

Na hora me sobe um desespero, me ajoelho do lado da minha vó já derramando cachoeiras - tem um olho na minha lágrima - saio correndo e vou ligar pra ambulância

Depois de alguns minutos a ambulância chega e leva a minha avó, eu vou junto com ela, aos prantos, tentaram me acalmar

Só que me acalmar e a última coisa que eu quero agora

Eu quero minha vozinha, ela não pode me deixar, eu não consigo sem ela, ela não pode ir, não pode não pode.
Será que a Amanda tem razão?, e se minha vozinha tiver assim por desgosto de mim?
E esses médicos que não dar notícia, eu estou desesperada aqui, andando de um lado pata o outro sem parar, eu não consigo me acalmar, mesmo sabendo que ficar nervosa não vai adiantar nada

- Pode me informar se já tem notícias da minha vó - vou até a recepção

- Bom dia senhoria, bom qual é o nome da paciente?.

- Paciente? Paciente sou eu que ainda não quebrei esse hospital, EU QUERO MINHA VÓ!!!!!

- Cala a boca.




- Bom dia! O nome dela e Maria Benner!.

Ela olha no sistema e me pede para aguarda.

- Arguarda? Ela que tem que aguarda a minha mão na cara dela, hunf.

- Cala a boca.

- Mais.....

- Calada.



Depois de uma longa eternidade, o médico que estava cuidando da minha avó vem até mim.

- Melissa Benner?

- Sim, sou eu, tem notícias da minha vozinha? Me deixe entrar para ver ela, eu preciso dela porvafor?

- Bom Melissa, o caso da sua vó foi muito delicado - o que ele quis dizer com foi? - e.....a sua avó infelizmente não resistiu e acabou falecendo...eu lamento.

O que como assim? Como assim ela se foi?

Eu comecei a chorar mais, eu não acredito nisso, porque Deus? Porque? Porque o senhor me tirou o bem mais valioso? Ela era o motivo da minha vida, era o motivo de eu ainda não ter desistido de tudo, ela era a razão de tudo!! Eu não vou aguentar sem ela, eu não posso ela é a minha joia rara, a luz que me tirava da escuridão, o que eu fiz senhor pra ser castigada desse jeito?

Antes de eu ir embora pra casa, eu entrei no quarto que esta minha avó, e lá estava ela, tão pálida e serena, como se tivesse deixado toda a sua dor.....como se já tivesse comprido a sua missão na terra sabe?

- Vovó, vozinha querida, eu te amo tanto, a senhora sempre foi o meu lugar seguro, o meu repouso, sempre tinha um conselho a me dar, era aquela que me fazia dormir, me contava histórias, me fazia um carinho gostoso, fazia um bolo de cenoura só pra mim, que me amava acima de tudo, mais também me dava alguns puxões de orelha, sabe as vezes eu reclama um pouco desses seus costumes de velha mais eu vou sentir muita falta disso, eu não queria que a senhora, minha idosa mas fofa e linda desse mundo me deixasse...sabe eu lembro até hoje aquelas bengaladas que a senhora me deu porque eu queria assaltar o mercado e taca fogo no cabelo da minha antiga professora....vozinha eu Te amo mais que tudo, e pode deixar eu nunca mais vou me esquecer de orar o pai nosso antes de dormi....espero que a senhora sempre olhe por mim ok? Hoje a noite quando eu tiver olhando as estrelas, uma vai brilhar mais e eu vou ter certeza que essa vai ser a senhora, minha estrelinha.....

One thingOnde histórias criam vida. Descubra agora