Meu nome é Samanta tenho 17 anos e estou cursando o ultimo ano no ensino médio. Me mudei a pouco tempo para a casa de meu pai, porque estava cansada de brigar com minha mae, não podíamos olhar uma para a outra que gerava confusão, entao decidi passar um tempo com meu pai ele é muito carinhoso comigo, diferente dela..
ーSam ? ー Ouvi meu pai me chamar, me tirando dos meus pensamentos.
ーOoi ? ー Sooei um pouco confusa por ele me chamar de repente .
ー Irei ao mercado, quer ir comigo ? Poderá comprar seus chocolates preferidos ー Ele sempre me dava chocolates .
ー Irei fazer companhia a você pai, só vou me trocar ー Disse saltando da cama e indo ao meu pequeno guardas roupa
***
Fomos o caminho inteiro cantando a música que amávamos " best song ever " Chegamos lá e eu fui buscar o carrinho para colocar as compras , acabei me perdendo do meu pai e fui ao corredor de chocolates pegar o meu preferido. Comecei a olhar os chocolates querendo levar todos para mim , peguei o Lacta ao leite e fiquei a observar os outros .
ー Esse é o seu preferido ? ー Escutei uma voz rouca soar contra meus ouvidos , me virei rapidamente dando de cara com uma figura maior que eu , que usava uma t-shirt rosa claro , uma calça colada preta e uma botinha que lhe caía perfeitamente bem, seus cabelos encaracolados e seus olhos cor de esmeralda me chamou bastante a atenção.
ー Oh, sim ー Disse em um tom de voz e surpresa , parando de reparar em seu corpo e olhando em seus olhos
ー O meu também ー Disse pegando uma barra de chocolate igual a minha ーMe chamo Augusto , e você como se chama ? ー
ーS-samanta ー Disse com a minha voz a não me ajudar muito
ーPrazer, Samanta ー Disse estendo a mao para me cumprimentar , percebi o quão bonito meu nome soava em seus lábios. Ele me parecia muito simpatico.
ー Já vou indo, quem sabe nos encontramos por ai, afinal, sou novo nesta cidade ー
ー ate logo Augustoー Disse acenando com a mao enquanto se afastava. Fiquei parada vendo ele se afastar, que rapaz era esse, que lindo !
***
Ooi desculpa, sei que foi pequeno esse primeiro capítulo, mas é a minha primeira fic , e estou nervosa ..
Então não sei se vai fica
tao boa, aceito criticas, me digam se quer eu continue .. É isso beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
sorry Gus
FanfictionEra uma noite, com chuvas a molhar o telhado ... De repente alguem entra ferozmente em meu quarto e me manda tirar a roupa . Quando vi a figura em minha frente , gelei , era ele Harry Styles