➰Capítulo 2

46 5 7
                                    

Encontrei meu pai logo após sair do corredor de chocolates , ele estava empolgado pois iria receber uma visita de seu amigo que acabou de chegar na cidade

ー Está ansiosa Sam ? ー Disse meu pai , sem tirar os olhos da rua

ー Não muito, afinal são seus amigos , eu nem os conheço ー olhei em seus olhos que ainda fitava as ruas

ー Você vai gostar, eles tem um filho que é quase da sua idade, deve ser um pouco mais velho, quem sabe não se tornam grandes amigos ? ー vi que um sorriso se formou em seus lábios me deixando um pouco curiosa para saber quem era o jovem rapaz que iria jantar em casa hoje

ー Pode ser pai.. Pode ser ー

***

Tínhamos acabo de chegar , eu ajudei meu pai a pegar as sacolas de compra e coloca-las em cima da mesa, assim que terminamos subi ao meu quarto indo direto ao banheiro me desfazendo das minhas roupas e deixando a agua escorrer sobre meu corpo.
Assim que sai do banho sequei meus cabelos que era ruivos e vesti um vestido azul marinho que me deixava um pouco "sexy" mas nada que chamava bastante atenção, coloquei um par de saltos da cor preta com um pequeno laço atrás, fui ao banheiro passar um pouco de maquiagem, passei um lápis de leve , e um batom rosa claro. Assim que terminei escutei a campainha tocar, desci as pressas dando de cara com o meu pai que estava com um sorriso de orelha a orelha .

ーEles chegaram Sam ー Ele disse sem tirar o sorriso do rosto se aproximando a porta.

ー Olá meus velhos amigos, que bom que vieram Sr. e Sra. Styles ー Meu coração bateu forte quando meu pai disse styles e levantei a cabeça rapidamente procurando pelo rapaz que tinha visto algumas horas atrás , quando nossos olhares se cruzaram senti um calor percorrer meu corpo.
Sim o rapaz que tinha visto horas antes era filho do melhor amigo do meu pai, eu estava ali parada hipnotizada olhando para seus olhos que pareciam um par de esmeraldas. Eu estava feliz e ao mesmo tempo surpresa , não esperava que era ele , não imaginava e passei a agradecer meu pai mentalmente.

***

Galera deixa nos comentários se gostaram ou não , se querem que eu continue ou pare, me dêem críticas construtivas obrigada

Amor zZz

sorry GusOnde histórias criam vida. Descubra agora