SYN - A PRIMEIRA AVENTUREIRA
Era uma noite de lua cheia há 500 anos atrás, sem estrelas , sem nuvens com ruas vazias , totalmente silenciosas , sem ao menos um animal para fazer o seu som pela pernoitada da noite. As casas estavam todas trancadas , fechadas e apenas com luzes de velas acesas.
Mas que bairro é esse? Existe um nome para ele? Sim, EXISTE!! Mas ele nunca foi visto em nenhum mapa , ele é entre as florestas, cheio de área verde ao seu redor ... Parecia um lugar muito tenebroso.
Um dia uma viajante do Texas chamada "Syn" , estava indo em direção a casa de seus pais do outro lado do país e acabou encontrando esse lugar.
— "Oh , Meu Deus" , ela disse.
— "Que lugar é este? Será que tem alguém aqui? "
Então , uma das moradoras sai de sua residência e diz para que ela se hospede logo em sua casa , antes que alguém de ruim aconteça com ela pelas ruas.
Syn sai em busca de conhecer o local onde estava para passar a noite. Ela acaba descobrindo uma trilha que a leva para dentro da floresta.. Ela começa a ouvir ruídos e sente cheiro de fumaça , começando a se aproximar , Syn acaba encontrando umas senhoras fazendo um ritual de magia negra.
— "O que é isso que essas senhoras estão fazendo?" , disse ela em voz baixa.
Syn estava morrendo de medo , mas ela não ficaria ali apenas observando. Ela decide chegar mais perto. Quando de repente ela acaba fazendo barulho e atrapalha o ritual.
— "Tem alguém nos observando.." , diz uma das senhoras.
— "É você Satanás?" , diz a segunda senhora.
Sem obter nenhuma resposta , elas decidem procurar ao arredores da floresta o que teria feito o barulho.
— "Menina , o que você faz aqui? Qual é o seu nome?" , diz Syn assustada para uma menina que ela acabara de encontrar entre os artefatos do ritual.
— "Eu me chamo Lana , sou uma virgem de 21 anos.. Estou presa , elas me sequestraram para me aprisionar e me dar de janta para o Tio Lu, eu irei morrer mas ao mesmo tempo minha alma estará viva pela floresta." , diz Lana.
— "Mas , porque?" , diz Syn.
— " A nossa aldeia está para morrer , e para que ela prospere de novo uma virgem, no caso eu, tem que morrer em um ritual satânico."
— "Vamos fugir... Irei te soltar daqui." diz Syn.
Rapidamente , Syn liberta Lana de seu futuro de morte. Mas assim que as duas estão fugindo elas acabam encontrando uma das bruxas. Lana consegue correr e se esconder dentro da floresta , mas Syn acaba sendo pega bisbilhotando e fica presa pra ser usada no ritual no lugar de Lana.
— "SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.." , grita ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cafofo - Uma Aventura Infernal
AventuraEssa é uma história vivida por 6 adolescentes de Portland que se chamam Luffy , Akira , Lizza , Evans , Lydia e Patch. Antes de se começar a jornada desses 6 amigos , uma lenda já se passava pela floresta do chalé do avô de Luffy. Nessa mesma flore...