o susto

106 9 2
                                    

Fomos a caminho da biblioteca, más desta vês levamos uma filmadora para gravar cada passo e provar para todos que horrores aconteciam lá.
Sentamos para ler alguns livros sobre sobrenatural para ver se tinha haver com que estava acontecendo.
De repente ouvimos um estrondo, uma escada descia do telhado Kiko subiu para ver o que acontecia junto a Cindy. As luzes se apagam e de um dos corredores da biblioteca surge uma voz bem fina

:- Vamos brincar? Eu quero brincar.

Eu estava filmando tudo, por tanto quando virei para o corredor a visto algo como tava escuro eu não conseguia ver direito, então ascendia uma lanterna, e vejo uma garotinha seus olhos estavam escuros e ela estava pálida seu vestido estava com manchas de sangue. Ouvi um barulho e fui em direção a escada lá estava Sarah caída corri para ver se conseguia socorre-lá mas já era tarde Sara estava em coma profundo. Eu estava apavorada e que eu não tinha visto é que eu estava sozinha. Uma voz mais grossa surge.

:- Vick, vamos brincar? Vamos vai ser divertido você não vai esquecer jamais.

Eu estava apavorada mais disse

:- Não estou pra brincadeira, mas posso te ajudar.
:- Não quero sua ajuda pra nada!

E uma faca passa de raspão por mim eu olho para onde surgi a faca e vejo um homem ele estava segurando um machado eu corro para a porta tento abrir mas não conseguia, e o homem se aproximava, então eu Fechei os olhos e fiquei com o rosto virado para a porta, eu não sabia o que podia acontecer aquele podia ser meu último suspiro. Sinto uma mão em meu ombro e começo a gritar, a pessoa me vira e diz

:- Ei calma sou eu Nicolas.

Eu abro os olhos começo chorar e abraço ele, eu estava apavorada, meu coração estava a milhão eu chorava sem parar. Então ele me diz.

:- Vem vou te deixar em casa, antes que aconteça mais alguma coisa, você precisa descansar.

Mas uma voz ainda vinha em minha mente

:- Vick, eu vou te encontrar, e você vai me pagar.

Eu com medo digo para Nicolas

:- Não me deixa sozinha, nós vamos mas amanha cedo voltamos, e vamos descobrir o mistério dessa escola, mas dessa vez não iremos a biblioteca caçar pistas na quadra.
:- OK pequena, que assim seja, você e essa sua curiosidade vão causar muitos problemas ainda.



A escola dos horrores...Onde histórias criam vida. Descubra agora