Medo é o que eu estou sentindo agora cara depois que eu sai daquele cinema tudo ,eu to com paranóia agora to aqui quase me mixando porque eu to com a porra do medo, mais eu mato aqueles gays por me obrigar a ir,assistir o filme ahhhhh já sei o que eu vou fazer.
-----------------horas depois----------------
acordo caindo literalmente gente você não sabem como eu adoro o chão sentiram a ironia aqui.
----BIAAAAAA
---fala tu.
---se arruma temos escola hoje.
Pera pera pera ai para tudo que eu quero descer volta a fita será que eu escutei bem ele falou escola, não não não tudo menos a escola se tem e um lugar que eu não gosto de ir despois do médico. escola você tem que ir todos os dias para lá e ficar vendo a cara linda das mesmas pessoas todos os dias ohhh tédio.
Levando na maior lerdesa e caio de novo ótimo agora a gravidade também ta contra min.
Vou ao banheiro vasso minhas higiene e coloque o uniforme que por sinal e ridiculo passo uma maquiagem básica desso para tomar café.
---vamos!
Dei um grito que o Noah caiu da cadeira.
---kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
---vai fica rindo Quando você tiver na festa e perder a taraça do brinco eu não vou te ajudar a procurar.
---vamos logo.
-------------meia hora depois ------------
Estou todo mundo me olhando cara o deio que me olhem ta bom eu sei olhar ,não arranca pedaço mais eu odeio isso mais voltando ta eu lá andando quando boom cai.
---garota olho por onde,ce anda por acaso você é cega.
Cara ele não falou isso.
Respira bia respira 1 2 3 boom explodi.
---to cega o caralho é você que não olha onde anda.
tava quase dando um soco na cara do garoto quando sinto duas mão na minha simtura me puxando longe dali.
---bia calma é o seu primeiro dia na escola não quer arrumar confusão não é?
---você ta certa mais se eu ver ele na minha frente não respondo por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota explosiva♡
HumorOie meu nome é Beatriz eu tenho 17 anos, sou o capeta em pessoa e por eu ter extrapolado todos os limites da minha mãe ela me mandou para a casa do meu pai, enfim de uma coisa eu sei eu vou chegar na casa do meu pai causando.