Capítulo 11

1.3K 156 2
                                    

                15 anos antes...

_ Você está bem Jess?
_ Estou sim,foi só um tombo leve.

Felipe a puxou pelos braços a ajudando a se levantar do chão.Enquanto os outros dois amigos se aproximavam.

_ Qual é Jessica? Já é a terceira vez que você cai,só hoje! _ Duka falou com seu peculiar mal humor de sempre.
_ Se machucou? _ Enzo era sempre o mais consciente.
_ Estou super bem gente._ Jessica tentou os tranquilizar,porém assim que deu alguns passos,quase caiu.Teve que ser auxiliada por Felipe e Duka.

_ Acho melhor leva-la para casa_ Enzo os aconselhou.
_ Aí que exagero meninos! Estou me sentindo uma criança deste jeito.
_ Mas você é,pequinês.

Jessica lançou um olhar furioso para Duka que se divertia.Enquanto Felipe recolhia seus skates.

_ Vamos Jess eu te levo. - Felipe a chamou.

Se despediram e cada um foi para um lado.Agora nunca mais os quatro se desgrudaram.Jessica descobriu que apesar de sua"cabeça quente" Duka podiam ser  um excelente amigo.Enzo com seu jeito calmo e maduro transmitia confiança. E Felipe...bom sem dúvida.Felipe era o melhor amigo que ela poderia ter.

Assim que estavam atravessando a praçinha.Jessica avistou a sorveteria.

_ Que tão um milk-shake?
_ Pelo amor Jess! Já começou a inventar as modas.
_ Quanta preocupação garoto.Vamos lá.Vai ser rapidinho.

E uma coisa que Felipe aprendeu que a amiga sabia ser teimosa.E tinha o dom de o fazer mudar de ideia.Sempre.

Após escolherem seus sabores preferidos.Se puseram a conversar animadamente.Foram quando viram Isabela e suas amigas entrarem na sorveteria.Faltou cor e fala para Felipe.

_ Por que você não tenta falar com ela? _ observou Jessica tomando do  seu Milk -shake.
_ Ela quem?_ Felipe fez de desentendido.
_ Ah tá bom! Vou fingir que não sei que você é afim dessa mina aí.
Felipe quase engasgou
_ Quem te contou?
_ Pelo amor né Felipe! Eu e metade da escola sabemos disso.Começando por essa cara de pimentão que fica toda vez que vê ela._ Jessica ironizou.

Felipe passou a mão no rosto preocupado.

_ Sério que está tão na cara assim? Será que ela já sabe?

Jessica olhou para Isabela que estava conversando distraidamente com suas amigas,como se eles não existissem.

_ Ou ela é muito sonsa,do qual eu realmente acho.Ou não sabe mesmo.Porém você só vai saber se falar com ela._ observou Jessica.

Felipe fixou o olhar para Isabela e se voltou para Jessica que terminava o milk-shake.
_ Você vai me ajudar a conquistar ela.-disse decidido.

Jessica engoliu em seco.

_ Você está brincando né? Por que eu?
_ Porque você é mulher e sabe do que as outras gostam.E também nada melhor ter uma mulher como aliada.
_ Isso foi uma declaração? _ Jessica piscou para ele divertida.
_ Boba.Estou falando sério.Vai me ajudar ou não?
Jessica revirou os olhos.Mas acabou dando um sorriso se dando por vencida.
_ Tá bom.Vou ver o que posso fazer por você.

Esses dois cada vez se enroscando mais kkkk.
Boa tarde pesoinhas. Como vocês estão?
Na verdade estou devendo um capítulo para vocês.Mas tive uns contratempos.E não sei por qual milagres consegui postar hoje
Kkkkk
POR isso vocês merecem dois capítulos ehhh kkk.espera aí Un minutinho que já vai outro.:-)

Amor de amizade(Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora