Te amar foi uma opcão

5 1 0
                                    

Jonny era educado, calmo e muito bonito por sinal. Apesar de ser novinho e ter 20 anos tinha um porte de um Homem de 27 anos. Era alto, de cabelos castanhos lisos, Olhos pretos e dono de um olhar encantador. Ele era apaixonado por meninas morenas de olhos puxados, acho que foi por isso que ele se apaixonou por mim.
Como eu trabalhava, acabei sendo demitida, então estava passando um aperto na minha vida financeira, decidi trancar a faculdade pra que não ocorresse o erro de ficar mais apertada ainda.
Quando o Jonny me ouviu dizendo aquilo, rapidamente me Puxou e tentou me convencer de todas as formas que pagaria a faculdade, claro que eu não deixei ele era apenas um amigo. Mas ele pediu tanto, durante umas meia hora acabei deixando.

- Nossa, Até que fim, larga de ser difícil menina.

Me abraçou fortemente. Fiquei sem graça, mas deixei claro, que assim que eu arrumasse um novo emprego, eu iria pagar em juros.

Depois de uma semana, A Jully me disse que ele estava gostando de mim, não acreditei até que ela me mostrou as mensagens dele falando com ela.

- Oi Jully, Oi Kênia.
Me abraçou.
-Oi. Tudo bem?
- Kênia? gostaria de conversar com você hoje na sua casa, posso?
- Tudo bem.

Assim que anoiteceu o Jonny chegou em casa, sentou no sofá ao meu lado e segurou minha mão e disse:
- Kênia?
- Pode falar Jonny.
- Des do dia que te vi, não consigo pensar em outra mulher. Não sei se você vai acreditar, mas eu te amo tanto, Sei que tem apenas 2 semanas. Mas eu tenho CERTEZA que você é a mulher da minha vida.

Fiquei sem palavras. Com muito sacrifício achei palavras e disse:

- Mas.....
- Por favor, Sem mais e Nem mas...Fica comigo Kênia ?
- Isso é um pedido de namoro?
- Sim. rs
Notei que de branco, estava vermelho. Mesmo que eu não gostasse dele ao ponto de namorar, eu admirava ele. Então aceitei. Ele me abraçou fortemente e em seguida me beijou.
- Eu Prometo Kênia que jamais vou te fazer chorar. É com você que quero ficar meu amor.
- Assim você me deixa sem jeito meu anjo.

Ele me beijou fortemente, e começou a acariciar meu corpo.
Tivemos uma longa e perfeita noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora