Mia's Pov
Sentamos-nos todos à mesa, os meus pais, o meu irmão, a Anne, os pais da Anne mais a irmã dela e a Eleanor. Sei que o que o meu irmão tem para dizer é sobre ele e a Anne.. Posto que sim.
Duas empregadas dos meus pais começaram a trazer o jantar e serviram-nos. Estava tudo calma e a conversar de varias coisas.
Já tínhamos comido e até já tínhamos a sobremesa quando o meu irmão pede a nossa atenção e levantasse da cadeira.
- Obrigada por terem vindo e sei que devem estar ansiosos por saber o porque de eu ter pedido este jantar.. - começaram todos a dizer que sim e o meu irmão riu. - Então eu não vos vou fazer esperar mais...
Ele do bolso tira uma caixinha preta e metesse de joelhos à frente da Anne e diz forte e bem alto "Anne Wilkinson, queres dar-me a honra de ser minha mulher?"
A Anne começa a chorar e grita abraçando-o que sim. Todos nós que estávamos presentes na mesa levantamos-nos e batemos palmas enquanto gritávamos.
Eles beijam-se durante algum tempo e nós levamos os nossos copos a cima e fazemos um brinde. Já sabia que ele ia fazer isto, estava estampado na cara dele.
Depois de tudo, eu, os meus pais e a El aproximamos-nos deles e abraçamos-os enquanto lhes dávamos as felicidades. Depois foi a vez da irmã e dos pais da Anne a fazerem os mesmo.
**
Eu, a Eleanor mais o meu irmão, a Anne e a irmã dela, a Emily, estávamos todos na sala enquanto os pais estavam no escritório do meu pai a conviver.
- O Samuel não veio porque? - Emily perguntou à Anne.
- Não sei, ele disse que ia a uma festa com os amigos e que vinha cá ter.
- Podia já ter chegado. Que grande irmão. - Emily bufou.
Nunca tinha conhecido o irmão mais novo da Anne, até hoje no café dela. Ele nunca vinha cá pois estava sempre ocupado em festas e a saídas com os amigos, pelo menos era o que a Anne nos sempre contou. O rapaz da arca podia muito bem não ser o irmão da Anne, não quero nada conviver com ele.
Ouvimos de repente a campainha a tocar. A porta foi aberta por uma das empregadas da casa e ouvimos uma voz de um rapaz e eu reconhecia aquela voz. Olhei para trás e vi o Sammy a entrar para a sala.
O meu irmão levantou-se e cumprimentou-o com um aperto de mão e o Sammy abraça-o dando-lhe felicidades. Anne levantasse também e Sammy abraça-a com muita força desejando-lhe imensas felicidades e pediu-lhe desculpa.
- Desculpem por não ter vindo ao jantar.. É que a minha irmã só me avisou ontem e eu já tinha coisas combinadas e não deu para desmarcar.. - desculpou-se ao meu irmão.
- Estas aqui agora, isso é que interessa. - o meu irmão sorriu.
A Emily mais eu e a Eleanor levantamos-nos para o cumprimentar. Assim que ele me viu ficou a olhar para mim um pouco confuso mas cumprimentou-me na mesma.
Voltamos-nos a sentar e de seguida chega os meus pais com os pais da Anne. Sammy aproxima-se deles e cumprimenta-os a todos.
Eles sentam-se todos na sala e continua o convívio e agora entre todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wrong one || s.w (EM PAUSA)
Fanfiction"cause you know how it goes when you fall for the wrong one." ele pode ter sido a pessoa errada, mas eles conheceram-se no tempo certo. sammy wilkinson fanfic capa: @rudezayn todos os direitos reservados @lovedbyluke 2015