one

702 29 4
                                    

Mia's Pov



Peguei no tabuleiro e caminhei até à mesa que fizeram o pedido. Encontrei os dois sumos e dirigi-me novamente para trás no balcão.

Miranda fez mais três sumos de laranja e meteu os copos em cima do meu tabuleiro. Voltei a caminhar para outra mesa para entregar os pedidos. Pousei os copos da mesa e os três clientes agradeceram.

Caminhei até ao balcão e pousei o tabuleiro. Miranda pede para eu ir até à arca frigorifica para ir buscar mais sumo.

Fui para trás do balcão e meti o código que abre a arca. Entrei lá dentro e procurei os sumos. Agarrei na caixa e de repente ouço alguém a espirrar e rapidamente largo a caixa com os sumos.



- Quem está aí? - perguntei.



Vejo um rapaz loiro a sair de trás de uma grande caixa. Ele estava vestido simplesmente com uns calções de praia e estava aqui dentro. Mas que raio?



- Mas que raio fazes aqui? Isto não é permitido a entrada de clientes. Como sabes o código mesmo? - perguntei um pouco irritada.

- Não interessa.. Vê só se ainda está aí uma rapariga de vestido às flores e com cabelo castanho curto.

- Se vir, depois vais te embora?

- Sim sim como queiras. - respondeu desinteressado


Espreitei um pouco para fora da arca e não encontrei nenhuma rapariga com a descrição que o rapaz estúpido fez. Voltei com a cabeça para dentro e olhei para ele.



- Não, não está lá ninguém. - revirei os olhos e peguei na caixa dos sumos novamente



Ele suspirou de alívio e ia se embora quando se virou para trás. 



- Sou o Sammy. - sorriu. - E tu?

- Mia.. - caminhei também até à porta da arca.



Ele olhava para mim como se estivesse à espera que eu dissesse mais alguma coisa. 



- É só Mia. - bufei.

- Ah, ok Só Mia. - piscou o olho e saiu da arca.


Revirei os olhos e sai também. Mas ele estava mesmo a esconder-se da rapariga? Que estúpido e muito infantil.

Voltei ao balcão com os sumos e vi a Miranda a voltar depois de ir entrar outro pedido.


- Demoraste.. - ela disse enquanto abria a caixa.

- Estava um estúpido qualquer dentro da arca.. Mas como é que ele sabia o código? - perguntei desconfiada.

- Sim mesmo. - Miranda riu-se um pouco.

wrong one || s.w (EM PAUSA) Onde histórias criam vida. Descubra agora