Prólogo

97 4 2
                                    


Senti o avião pousar, com medo segurei no braço do assento, já viajei tantas vezes de avião com a mamãe e o papai, mas ainda sinto muito medo toda vez que ele decola ou pousa. Mamãe e papai... Já fazem 2 anos que eles morreram mas ainda dói lembrar deles, sempre viajávamos de avião papai adorava, mamãe assim como eu morria de medo, ela segurava minha mão toda vez que o avião decolava ou pousava, quando ela segurava minha mão eu não sintia mais medo, acho que ela também não.
Ainda não consigo entender porque eles morreram tão cedo eles eram jovens ainda tinham muita coisa pra viver, quando eles morreram eu fiquei tão mal que fui parar no hospital, quando minha tia Clara chegou lá ela disse que eles estavam na pista e por causa dela estar molhada o carro capotou, era pra mim estar naquele carro mas minha melhor amiga tinha uma apresentação de piano naquele dia por isso não fui viajar com eles, ela praticamente salvou a minha vida, deveria ter ficado feliz por isso, mas não fiquei.
Depois da morte deles morei com a minha tia por 2 anos, e agora estou dentro de um avião, viajando para um lugar que nunca estive antes para morar e trabalhar em uma casa com pessoas desconhecidas.

Escrito nas estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora