Durante o caminho para casa da família Albuquerque eu fiquei olhando a cidade passar, com certeza é a cidade mais linda que eu já vi na vida, era como se a cidade havia sido desenhada e pintada a mão,era uma beleza ezuberante.
-admirando a cidade?-Dei um pulo no banco do carro, estava tão admirada com a beleza da cidade que me assustei quando Anthony falou comigo.
-Sim,ela é maravilhosa, sem sombra de dúvida cidade mais bela que já vi!-respondi ainda meio assustada.
-Você está muito cansada?-Ele me perguntou olhando para mim através do espelho do carro.
-Não, não sei como consegui mas, dormi a viagem toda no avião.-porque ele está me perguntando isso?
-Você quer começar a fazer hoje aquele tour pela cidade que iríamos fazer amanhã? Tem bastante lugares para você conhecer, estão seria melhor se a gente começasse hoje.
-Ok pode ser.
-Por favor voltem a tempo pro jantar,seu pai quer conhecer a Angie hoje-Disse a senhorita Albuquerque.
-Nossa tinha me esquecido completamente, mas tudo bem chegamos a tempo do jantar.
Meia hora depois saímos da cidade e entramos em uma estrada de pedra, paramos em frente a um portão muito grande, quando o portão abriu eu fiquei literalmente de boca aberta, tinha um caminho cercado por um jardim bem grande e muito bonito, e então uma casa enorme e muito,muito linda.
Anthony parou o carro em frente a casa e depois foi abrir a porta do carro pra mãe dele.Desci do carro, sem parar de olhar pra casa.
-Gostou da casa??- me perguntou a senhorita Albuquerque.
-É muito linda senhorita Albuquerque.
-pode me chamar de Angela querida, por favor- Ela disse sorrindo pra mim ela tinha um sorriso muito bonito assim como o Anthony.-Vamos entrar- Ela abriu a porta da casa e...
-Mamããeee, você voltou.- uma menininha que aparentava tem uns 5 anos correu até nós e abraçou a senhori.. Quer dizer a Angela.-Mamãe senti saudade de voce - Ela disse abraçando sua mãe denovo.
-E de mim voce nao sentiu saudade?-Anthony disse.
-Senti sim thony!- ela disse pulando nos braços do deu irmão.
-Filha essa é a angie, lembra que a mamãe falou dela pra você?- perguntou Angela para a pequena menininha de olhos azuis que agora estava olhando pra mim e caminhando na minha direção.
-Oi!-ela disse balançando o vestido, me agaichei até ficar da altura dela.
-oi, como é seu nome?- eu perguntei.
-Maria, você é muito bonita -ele abaixo a cabeça e olhou para seus pés.
-Obrigada,você também é linda.- ela voltou a olhar pra mim e sorriu.
-Gostei de você.- Ela disse e saiu correndo, subindo umas escadas que eu não tinha percebido que tinha até agora, na verdade eu não tinha reparado em nada, até agora, olhei em volta e fiquei admirada, aquela casa era linda demais.
-Angie infelizmente vou ter que voltar ao trabalho, mas o Anthony vai te mostrar o seu quarto, fique avontade- Angela me deu um abraço rápido e abriu a porta para sair.- Ah e bom passeio pra vocês, divirtam-se-ela disse fechando a porta.
-Vem vamos subir vou te mostrar o seu quarto- ele começou a subir a escada e eu fui atrás dele,lá em cima seguidos por um grande corredor, fomos caminhando por ele até chegarmos em frente a penúltima porta do corredor.
-Esse é o seu quarto.Ele disse abrindo a porta.
o quarto era simples mas mesmo assim era lindo, havia uma grande cama de casal, ao lado da cama tinha uma porta de vidro com uma cortina branca com detalhes em azul e havia mais duas portas uma do lado direito e outra do lado esquerdo e uma penteadeira.
-Uau ele é lindo.
-Ele estava vazio desde que minha irmã mais velha se casou, aí quando ficamos sabendo que você ia morar aqui, começamos a decorar o quarto pra você, minha mãe escolheu os móveis e eu a cor da decoração, você gostou?
-Eu amei, você acertou em cheio eu amo azul,ela é minha cor favorita.
-Que bom que você gostou-Ele disse, quando derrepente alguém chegou no quarto.
-Com licença... Senhorita Calisto, aqui está suas malas. -Disse um senhor de terno que eu supus que era o motorista.
-Obrigada- eu disse.
-Com licença -O motorista disse saindo do quarto.
-Então... É... Você vai querer arrumar suas coisas antes da gente sair ou...
-Vou só tomar um banho aí a gente pode sair, se você quiser. -Eu interrompi ele.
-Ok, a gente se encontra daqui uma hora lá embaixo?uma hora tá bom pra você?- Ele perguntou.
-tá... Tá bom.
-Então tchau...- ele disse saindo do quarto ele fechou a porta do quarto, e eu deitei naquela cama enorme,meu Deus que cama maravilhosa eu podia ficar aqui deitada pra sempre, mas tenho que me arrumar.
levantei peguei minha mala e a pus em cima da cama, peguei uma calça uma blusa verde e um allstar.Entrei em uma das portas do quarto, mas não era o banheiro e sim um closet enorme, fechei o closet e entrei na outra porta, agora sim era o banheiro, ele assim como o quarto era simples, mas tinha uma banheira enorme, minha vontade era de tomar banho nela mas se eu fizesse isso, com certeza eu iria me atrasar.
45 minutos depois eu já estava pronta,sai do quarto e tentei achar a escada, mas 5 minutos depois eu já havia me perdido, aquela casa era enorme, eu não sabia nem como voltar ao meu quarto, até que finalmente vi a escada, desci correndo, quando cheguei lá embaixo ouvi alguém conversando, fui andando em direção á voz até que vi anthony conversando no celular.
-O nome dela é Angie... Sim ela é linda ... A menina mais linda que eu já vi... Hahaha cala boca cara... Tá, tchau ela já deve estar descendo... tchau até segunda.
Ele guardou o celular no bolso e virou, quando me viu ficou com uma cara de assustado, aí como eu queria dar risada da cara dele mas tentei ficar séria, o que era meio que uma missão impossível pra mim.
-Desde quando você tá aí?- ele perguntou como olhos arregalados, por fora eu estava normal mas por dentro eu estava chorando de tanto rir.
-Cheguei aqui agora - Menti - Porque?-
-Por nada, vamos?- ele Perguntou aliviado.
Eu deveria ter dito que eu havia escutado a conversa dele só pra ver o que ele ia falar, mas era tarde demais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrito nas estrelas
Romance"Talvez tenha sido por acaso, mas prefiro acreditar q foi o destino" Mamãe e papai morreram á 2 anos em um acidente de carro, desde a morte deles eu nunca havia entendido o porquê deles terem morrido tão cedo; até q conheci anthony, a única...