Quando fui aceita na faculdade de Viena eu não sabia se chorava ou se gritava, era o meu sonho morar e fazer faculdade lá, eu e minha tia não fazíamos idéia de onde eu iria morar lá , até que minha tia se lembrou da senhorita albuquerque uma velha amiga dos meus pais que mora em Viena, elas conversaram e ficou acertado que eu ia morar lá até quando eu quisesse mas que eu ia trabalhar como babá.A senhorita ângela não gostou da idéia pois disse que ia ser um prazer ter eu morando na casa dela, mas minha tia insistiu tanto que ela aceitou.
------------------------------------
o desespero começou a tomar conta de mim, em meio a tantas pessoas se abraçando, chorando ,casais se beijando e pessoas com plaquinhas na mão, eu não conseguia encontrar a senhorita Albuquerque, até que vi uma plaquinha com o meu nome; eu estava cheia de malas mas ainda consegui correr, só parei quando estava de frente com uma mulher de meia idade vestida de forma muito elegante - Senhorita Albuquerque?
-Angie, é você!-ela disse me abraçando
-É um prazer conhecer a senhora.
-O prazer é todo meu minha querida, como foi a viagem?
-Cansativa,mas foi muito gostosa-eu disse dando um pequeno sorriso.
-Esse é o meu filho Anthony-Ela disse apontando para trás.Eu não tinha percebido que tinha alguém alí,até agora.Ele estava de costas, olhando pras pessoas que estavam no aeroporto-Filho... Filhoo-ele estava tão distraído que só ouviu a segunda vez que ela chamou.
-oi?Desculpa mãe eu estava destraii... -ele me olhou e olhou beem no fundo dos meus olhos, juro que em toda minha vida eu nunca tinha visto um menino tão lindo.
- filho essa é a Angie, Angie esse é meu filho anthony
-é um prazer te conhecer Angie -ele estendeu a mão para me cumprimentar, mas eu estava tão perdida nos seus olhos claros que levei uns segundos para perceber.
-O prazer é todo meu senhor Albuquerque.
- pode me chamar de thony.- ele disse.
-ok Thony.
-Então vamos embora? a Angie deve estar cansada.
-Vamos sim mãe, quer ajuda com as malas?ele disse para mim.
-Quero sim obrigada!
-Você já esteve em Viena antes?ele me perguntou.
-Não, essa é a primeira vez.
-Se quiser posso te levar amanhã para conhecer a cidade, eu conheço muitos lugares legais aqui, você quer?-Ele disse sorrindo para mim, meu Deus que sorriso é esse??
-aah quero sim acho que vai ser legal conhecer um pouco a cidade.Não sei dizer porque,mas eu estava muito ansiosa pelo passeio amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrito nas estrelas
Romance"Talvez tenha sido por acaso, mas prefiro acreditar q foi o destino" Mamãe e papai morreram á 2 anos em um acidente de carro, desde a morte deles eu nunca havia entendido o porquê deles terem morrido tão cedo; até q conheci anthony, a única...