17.

29 3 1
                                    

Chegamos em um restaurante muito bonito e famoso,sempre venho aqui com alguns famosos após ganharmos os Oscar's do ano.
Lucas saiu do carro,deu a volta e abriu a porta pra mim,pegou em minha mão e jogou a chave do carro para o carinha que leva os carro pro estacionamento,outro carinha veio e abriu a porta para nós,Julie uma mulher que já conheço por vir aqui sorriu para mim e nós levou até uma mesa mais afastada das pessoas com uma vista maravilhosa,a lua estava perfeita!
Olhamos o cardapio e resolvemos pedir de entrada Ameixas Frívolas conversamos um pouco sobre nossas familias e as coisas que faziamos quando estavamos na epoca da escola.
Resolvemos pedir o prato principal que era magret de pato ao perfume de mel e especiarias,quando estavamos na metade do prato falei.

-então lucas,por que você me chamou para esse jantar mesmo?
-Bom michelle,você sabe nosso casamento não foi uma coisa que nós dois queriamos,que nossos pais que inventaram essa maluquice toda mais saiba que essa foi a melhor maluquice que aconteceu em toda a minha vida,antes de te conhecer não queria nada com a vida apenas me divertir mais hoje vendo que em menos de um mês vou ter uma mulher maravilhosa que eu aprendi a amar com o tempo,me esperando todos os dias em casa depois que eu sair da empreza já me da uma alegria,antes de te conhecer pensava que você era maluca e que nunca iria te olhar com outros olhos mais hoje vejo que eu fui um idiota de pensar isso,michelle esse pouco tempo que passei com você vi que é perfeita e que é com você que eu quero passar até o final de minha vida e formar uma familia,ter no minimo 5 filhos..ta 5 é muito 3,três tá otimo...enfim te chamei aqui para começar tudo do 0 com você,quero recomeçar porque a nossa primeira impressão não foi uma das melhores -ele riu- eu só quero que o dia do nosso casamento chegue logo e que possamos ficar juntos eu....eu te amo michelle!

Nesse momento eu ja estava emocionada com tudo que ele havia dito,algumas lagrimas escorriam em meu rosto e eu so conseguia olhar fixamente para seus olhos

-eu te amo lucas!.Disse e ele se aproximou com um sorriso perfeito e nós beijamos

Ele me ajudou a secar meu rosto por causa das lagrimas e depois pedimos a sobremesa que era Crêpe Suzette.
Após comermos e o Lucas insistir em pagar a conta,fomos até a porta do restaurante esperar o carinha chegar com o carro lucas me puxou mais pra ele e disse em meu ouvido

-tem certeza que quer ir pra casa agora?.disse num tom malicioso

-tenho!.disse e começei a rir igual uma foca

-Você devia me agradecer por me apaixonar por você mesmo com essa risada!

-calado minha risada é linda.Ele me deu um selinho

-quem nós conhecesse naquela festa nunca diriam que estaríamos assim hoje em dia!.

-como diz o ditado: Algumas paixoes não começam bem,mais sempre terminaram com um final feliz!.disse e ele me beijou um beijo calmo e com sentimento o carro chegou e logo fomos para casa...

Escolhas da Vida..!!Onde histórias criam vida. Descubra agora