-Megan, Megan ?
-Ai o que foi.O que aconteceu ?
-Você desmaiou.
-Hahahahah eu tive um sonho... -Ele negou com a cabeça e eu soube que não foi um sonho.
-Não foi um sonho né?
-Você vai superar.
-O problema não é eu e sim se a escola vai superar.
-O que ? Você não disse isso. Acha que se seu namoro com aquele idiota acabar a escola vai estar arruinada ?
-Ei. Ele não e idiota!
-Se ele te traiu ele é idiota sim.
-Foi...foi...foi armação da Suzana eu aposto que segunda eu vou entrar na escola e tudo vai voltar ao normal...
-Meu Deus, como você pode ser tão burra ?
-Ei.
-O cara te trai, publica para a escola inteira e você o que faz ? ''A é tudo mentira'' Caramba como você pode ser tao idiota ?
-Cala a boca!
-Eu aposto que segunda você vai estar lá beijando o cara que quase dormiu com a sua ''amiga''
-Você... não e ninguém para falar da minha vida. Eu... - Disse apontando para mim mesma - Eu pelo menos já tive um namorado, e você ai que nunca teve e nunca vai ter porque você é um...
-Sai daqui!
-Você tá me expulsando?
-Você esta me insultando na minha própria casa?
-Você quer saber...
-Não, eu não quero.
-Ta, eu vou embora.
Disse e fui na direção da porta mais me virei e olhei para ele.
-E se você acha que eu vou perder ponto por sua causa você esta enganado.
Me virei e desci as escadas mais encontrei a mãe de Julian com um prato de biscoitos na mão.
-Oi, já vai eu pensei...
-Não. Eu vou embora e você tem que dar um jeito no seu filho.
-O que ele fez?
-Ele é um idiota.
Passei pela porta da frente e fui andando ate minha casa, mas quando estava chegando perto vi o Carlos sentado na porta obviamente me esperando .
Eu aposto que segundo você vai estar la beijando o cara que quase dormiu com a sua ''amiga''
Não, o Julian esta certo. Julian. Eu devia dar meia volta e pedir desculpas para ele. Bom depois, primeiro o Carlos. Caminhei até minha porta e Carlos me viu e veio em minha direção mas eu levantei a mão para ele parar.
-Não quero ouvir Carlos - Mais ele agarrou meus ombros
-Você vai me ouvir sim. Você tem que me ouvir.
-Se você não me soltar eu vou gritar -Ele me soltou.
-Você precisa entender.
-O que eu preciso é manter distancia de você isso sim.
-Mais você não sabe a historia toda. Depois que eu beijei ela...
-Ahhh então você assume que beijou ela. Seu...
-Eu não beijei ela...
-Ha meu querido, que eu saiba precisa de 2 pessoas para beijar então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e a Popular | Completo
Teen Fiction2 mundos diferentes. Mas 2 corações iguais.