o n e.

45 5 2
                                    

Shawn tentava andar pela calçada,juntamente com seus fãs amontoados no mesmo.
Sabia que eles só queriam um abraço,um autógrafo e um "eu te amo",então o mesmo colocou seu melhor sorriso nos lábios e continuou a caminhar enquanto acenava para quem tirava as fotos já que não tinha tempo pra fazer o que eles queriam tanto.

Logo entrou na cafeteria e viu que seu acessor foi pedir o café, então logo se sentou.
Viu que algumas pessoas lhe encaravam,pois estava com uma máscara preta e um boné da mesma cor,mas o mesmo ficou tranquilo quando os olhares pararam depois de um tempo.
Logo começou a batucar por debaixo da mesa enquanto tinha os olhos no teto totalmente decorado com alguns cantores famosos,mas parou por um momento quando sentiu um post-it debaixo da mesa.
Com a sua curiosidade tremenda,puxou o papel e logo começou a ler.

"mel4ncollic.tumblr.com"

intrigado com ele,guardou o papel no bolso e voltou a olhar para o teto, enquanto esperava sua bebida.

》》》》》》》》

Já ela estava mais uma vez com a cabeça nas nuvens em um aula de química, mexendo em seu celular e salvando algumas das fotos do seu ídolo que encontrava no Pinterest.

"- Senhorita Beatriz,preste atenção na aula ou terá que sair da minha aula."

Disse o professor que tinha um olhar bravo sobre a garota que agora jogava um jogo bobo.
Queria revirar os olhos,mas sabia que se fosse mais uma vez para a diretoria naquele mês poderia perder o celular.
Não que ela fosse uma péssima aluna,ela apenas não gostava muito de ficar nas aulas.

Logo largou o celular e olhou para o professor que mantinha os olhos na mesma.
Após isso,o velho voltou a explicar a nova matéria de química, enquanto Mel (Beatriz) enrolava uma bolinha para jogar em sua melhor amiga,Gabriela.

"preste atenção na aula,senhorita Beatriz!!¡!"
-gabxx


Ao receber o bilhete,encarou a garota com cara de poucos amigos e deu o dedo do meio para a mesma,arrancando um sorriso da garota que tinha na fileira do lado.

Beatriz (ou Mel,como a mesma adorava ser chamada assim.) tinha Gabriela ao seu lado,uma grande e única amiga de anos,tinha também Ana mas a mesma era de outra sala,possibilitando de se verem apenas na entrada, intervalo de aulas e saída dos alunos.

Havia conhecido as garotas virtualmente, mas não sabia que as mesmas um dia poderiam se encontrar e viver o dia- a - dia juntas.

Sempre agradecia mentalmente por ter elas ao lado e por terem se conhecido,já que Mel era muito fechada a demonstrar sentimentos todos os dias.
Mas sempre que podia comentava a suas leais amigas o quanto a amavas.

Mel sempre teve alguém pra conversar, não era aquela garota que se a melhor amiga falta fica sozinha no canto se remoendo por ter vindo a escola aquele dia.

Era a que tinha um certo nível de amizade com muitas pessoas do colégio, desde o nono ano ao terceiro, o que a mesma cursava agora.

Mas de qualquer forma, ela sempre tinha seus momentos de encarar o teto e se perguntar o porque de estar tão sozinha aquele momento.

Mas a mesma usava sempre uma rede social,na qual a morena sempre "desabafava" com imagens e textos que reblogava e até conversava com outros usuários do aplicativo.
Ela se sentia bem, ainda mais quando chegava alguém é falava para a mesma o quanto ela era boa nas coisas que fazia.
Ela estava bem.

Mas havia algo que a garota fazia no tumblr, que ninguém sabia já que a mesma não comentava todos os passos da sua vida para Ana e Gab.
Era expressar seu amor.
Não apenas pelas duas garotas e sua família, era alguém em especial,um cantor que Mel nunca pensou que ficaria tão apaixonada.

Shawn realmente tinha roubado o coração da garota,era totalmente caidinha por ele.
reblogava fotos,textos, citações e suas músicas sempre que podia,para não ficar tão chato para aqueles que seguia a garota e sempre via suas postagens.

Mas ela não ligava,toda noite antes de dormir se imaginava abraçada com o canadense,mas sempre suspirava por saber que aquilo não passaria das grades do show.

A garota já estava em casa e estava criando uma Playlist em homenagem às garotas,ela estava bem.
Até receber uma mensagem no Tumblr..

Tumblr Girl ' Shawn Mendes + ??' 《Short texting fic》TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora