t h r e e.

20 4 0
                                    

E foi assim. Se passou semanas e meses.
E todos os dias eles conversavam, parecia que o dia deles não começava se eles não trocassem um "oi" cheio de alegria.
Até um certo dia.

ೋ◦❆◦ೋ ೋ◦❆◦ೋ ೋ◦❆◦ೋ

Shawn iria se apresentar para lançar sua nova música, "Treat you better".

E com isso,ele não conversava com Mel iria fazer um dia,ele estava péssimo por isso.
Mas ele não podia fazer nada,sabia que qualquer tipo de deslize dele poderia prejudicar sua carreira e ela poderia parar de falar com o mesmo.

Entrou no seu tumblr e encarou a tela do celular.
O que iria fazer?
Após receber cinco mensagens da garota,saiu do aplicativo e tentou se distrair com algo.

-Anda falando com ela novamente? Eu sei que você gosta dela,mas se descobrirem que você criou uma rede social por conta de uma menina, pode acontecer algo com sua carreira!! - O seu empresário disse de uma forma tão rápida que Shawn se assustou.

- Eu não estou a falar com ela. Mesmo que isso me deixe triste..  - Shawn suspirou e encarou seus dedos.
Ele havia prometido a garota que não iria deixar a mesma, fez isso porque a mesma estava brigada com suas amigas, mas isso não durou muito e logo elas voltaram a amizade normal de sempre.

Shawn sabia como ela se sentia, ela se sentia triste por não ter alguém para apenas ouvir a mesma quando precisasse, um conselho mesmo que ela não o use. Ele aprendeu muito sobre ela e vice versa,ele estava realmente tendo sentimentos pela bela garota de pele morena,com o sorriso mais lindo que viu no mundo.
Tudo aconteceu de um jeito tão rápido que quando parava para pensar sobre isso,sobre eles,ele ficava meio bobo.
Ela realmente mexeu com ele.

Mas e ela???
Ela estava quase doida, ele estava online e não respondia,o que deixava a mesma atordoada.

Gothermends
"Give me a sign
Take my hand, we'll be fine
Promise I won't let you down
Just know that you don't
Have to do this alone
Promise I'll never let you down"

Ela lia e relia a postagem do garoto, mas não tinha nenhuma resposta.
Ele prometeu.

                 ೋ◦❆◦ೋ

Ana Laur ♡❤: Será que ele não quer mais falar com você?

elly bff:  mas isso não faz o menor sentido,parar de falar com uma pessoa sem motivo algum.

eu: Eu não quero esquentar minha cabeça com isso,o Shawn vai se apresentar!*-*

Gay gabs: Qual dos???Kkkkkk

eu: o que nunca vai me notar! *eyeroll emoji*

Ana laur♡❤: Será que ele está confuso com alguma coisa e não quer conversar com ninguém, ou algo do tipo. Eu acho que você tem que esperar ele responder,Mel! algo pode até piorar.

John gaby: as palavras da Ana são as minhas

eu: De qualquer forma,obrigada meninas, vamos venerar Shawn Mendes agora.

Mel largou o celular e esperou pela Live que iria acontecer em alguns minutos.
Tinha a postagem do Shawn em sua mente, o que significava? Por que não respondia?

Seus pensamentos pararam quando a live começou com o Shawn pegando em seu violão, logo o mesmo ajeitou em sua frente e arrumou seu cabelo.
Ela adorava quando ele fazia aquilo. Ela adorava tudo que ele fazia.

Ele havia trocado um curto dedo de prosa com a apresentadora, ele tinha um sorriso no rosto, mas não como os de outras apresentações.
Deu de ombros e o garoto anuncia que iria cantar sua nova música, Mel encarou a tela do computador com olhos esbugalhados, música nova?????!

A maioria das luzes apagaram e a platéia ficou em silêncio.
Mel só observava suas ações, ele realmente estava feliz por cantar sua nova música?

Tumblr Girl ' Shawn Mendes + ??' 《Short texting fic》TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora