Mel observava cada movimento da boca do mais velho,como podia ser tão perfeito?!
Seu corpo longo,o jeito que se vestia, seus defeitos que mais pareciam charme e seu sorriso. ah,tudo encantava a jovem.Até ouvir a frase que seu amigo virtual do tumblr dominado por Shawn ser cantada pelo Shawn!!!!?!!!! (Dá pra entender?!)
Mel entrou em choque e fechou a tela do notebook com um rápido movimento.
Não, não era possível.
Ela ouviu errado,ele está bem,são garotos diferentes.
O Shawn que conversava com ela provavelmente está em um problema e não é a mesma pessoa.Correu para a cozinha para preparar seu achocolatado, pegou seu pacote de bolacha e se sentou na cama,observando sua parede branca enquanto comia e bebia.
Ela estava enganada?
[Quebra de tempo: 5 horas]
Ela não entrou no Whatsapp e nem em outra rede social, ficou por três horas lendo e ouvindo para comparar a frase.
Era realmente ela.
Era impossível,não era?- COMO SHAWN MENDES ESTAVA FALANDO COMIGO, P#RRA!!! - gritou em sua sala,estava desesperada,quando a apresentação acabou ele mandou sete mensagens há exatamente cinco horas atrás.
Resolveu parar com o vácuo e foi responder.
"Por qual motivo parou de falar comigo? Por que a frase que postou bate certinho com a nova música do shawn mendes? Seu nome é mesmo Shawn Peter? Quem é você? " -Mel4ncollic
Shawn leu aquilo por dois minutos, ele era um idiota.
O que iria fazer agora?"eu sou Shawn Mendes,encontrei seu tumblr na cafeteria. Nunca menti para você,apenas omiti quem eu era de verdade." - Gothermends
"Mel.."- Gothermends
"Me desculpe por isso."- Gothermends
Mel estava atordoada, fechou o aplicativo e ligou para a única pessoa que podia comentar isso naquele momento,Ana.
- Era ele o tempo todo,Ana... Eu não tô bem!! Eu conversei com Shawn Mendes por quase um ano sem saber que era ele,eu estou indignada que nunca percebi!!!! - Dizia rapidamente assim que Ana atendeu o celular.
- Mel,fica calma!!! Ele realmente disse isso? Mas que merda passou pela mente dele de não dizer antes??!! - Ana estava começando a ficar preocupada,Mel estava chorando, estava tarde e a única idéia que as duas tiveram foi de passar a noite falando pela chamada de voz.
[Quebra de tempo; 3 semanas]
Shawn tinha algo em mente,estava com sua passagem
para o Brasil, nada poderia dar errado.
Desde aquele dia,a jovem não falava com ele,ele entendia o lado dela.
Ela estava totalmente chateada, e era por isso que iria fazer aquela surpresa.
Sorriu consigo mesmo enquanto via suas malas passando pela esteira.ೋ◦❆◦ೋ
Era final de tarde de um sábado, Mel estava com seus amigos,riam,cantavam,dançavam e tocavam o violão que um dos meninos havia levado.
Ela estava quase bem.
Shawn havia deixado a garota muito magoada,mas parar de falar com o mesmo deixava tudo pior,além de ser uma situação um pouco exagerada,já que a mesma sempre quis aquele momento, o momento que durou quase um ano.Encarava o céu limpo,a noite caía e estava tudo lindo.
A praia estava calma,todos quietos enquanto observavam o mar,tempo para pensar.
Depois de um longo suspiro,a garota retirou o celular do bolso e entrou no tumblr."Sinto sua falta.." - Mel4ncollic
"Eu lhe desculpo,vai ficar tudo bem agora?" - Mel4ncollic
Guardou o celular e se despediu de seus amigos, queria descansar.
Shawn sabia o endereço da mais nova pelo motivo que,quando a garota estava um pouco bêbada pedia para o mais velho ir ver a mesma, coisa que Shawn realmente queria,e poderia fazer agora.
Enquanto olhava a rua dentro do carro preto que era dirigido por Manuel,(o único que sabia de tudo aquilo e apoiava) viu a garota dos seus sonhos entrando no prédio que morava.
Sorriu com o jeito dela,ela era linda.
Mas logo voltou a realidade,mesmo que a rua estivesse um pouco movimentada com pessoas,não se importava de descer daquele carro, correr até a garota e dar um grande beijo na mesma.
E foi isso mesmo que ele fez.A reação da garota foi inesperada,após perceber quem era,mesmo que hesitante por estar ali,retribuiu.
Ao se separarem,ela se afastou um pouco e o olhou de cima a abaixo.
Era realmente ele.
Um sorriso surgiu nos lábios dela.
Ele fez um gesto para que a mesma ficasse naquele local,deu meia volta e foi pegar seu violão.
Se ajoelhou no chão e encarou Mel enquanto começava a cantar "Never be Alone".I promise that one day
I'll be around
I'll keep you safe
I'll keep you sound
Right now it's pretty crazy
And I don't know how to stop
Or slow it down
Mel encarava o garoto com lágrimas nos seus olhos, era ele em sua frente.Hey
I know there are some things
We need to talk about
And I can't stay
So let me hold you for a little longer nowAlgumas pessoas se amontoaram sobre os dois para ver e tirar foto.
Era ele?Take a piece of my heart
And make it all your own
So when we are apart
You'll never be alone
Never be aloneYou'll never be alone
When you miss me close your eyes
I may be far but never gone
When you fall asleep tonight
Just remember that we lay under the same starsAnd hey
I know there are some things
We need to talk about
And I can't stay
So let me hold you for a little longer nowAssim que terminou o verso,entregou a garota um CD escrito em caneta roxa, "songs for bad days."
Ela havia comentado que iria fazer a maior Playlist que já tinha criado com apenas músicas agitadas e com bom sentido.
Ele havia prometido que iria fazer com ela,e fez.And take a piece of my heart
And make it all your own
So when we are apart
You'll never be alone
You'll never be alone
You'll never be aloneWoah oh oh oh oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh oh oh oh
You'll never be alone
Woah oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh oh oh ohYou'll never be alone
Woah oh oh oh oh oh oh oh oh
Oh oh oh
You'll never be alone
Woah oh oh oh oh oh oh oh oh
Oh oh ohAnd take
A piece of my heart
And make it all your own
So when we are apart
You'll never be alone
You'll never be aloneDeixou o violão encima da calçada, se levantou e parou em frente da garota, estava encharcada de lágrimas, e ele tinha o maior sorriso do mundo sobre os lábios.
Manuel observava os dois enquanto fazia uma chamada com a mãe do rapaz,eles estavam bem.
Shawn pegou seu celular,abriu o tumblr e logo foi responder a pergunta da jovem."Agora tudo vai ficar bem."- Gothermends
E naquele momento, era só eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr Girl ' Shawn Mendes + ??' 《Short texting fic》TERMINADA
FanfictionNunca se sabe quem está realmente falando com você pelas redes sociais. CONCLUÍDA by PUNKELLAS (anna) - plágio é crime bb, respeita o copyright #355 em friendship #8 em virtuallove