"Senhor Styles"
Escutei uma voz grossa chamar ao meu nome.Ja esperava sentado aquela cadeira ha 1 hora,somente ouvindo os murmuros das pessoas a minha volta.
Ajeitei minha roupa amassada,devido ao cochilo a cadeira.Me dirigindo a sala da diretora do sanatório.
Uma senhora de meia idade,me aguardava sentada,olhando fixamente o monte de papelada sobre a mesa.Fechei a porta atras de mim,para nos da privacidade diante da conversa.
-Sr.Styles?.-examinou a prancheta.Logo direcionando seus olhos azuis frios em minha direçao.
Engoli em seco,eram olhos intimidantes.Ela me examinava,me avaliando,e eu me sentia incomodado com aquilo.
-Srt.Black.-estendeu suas mãos em minha direção formalmemte.Com receio,apertei sua mão flaxida.Mais logo afastando qualquer contato que eu poderia ter com aquela senhora.
Ela me dava medo.
-- Pelo que posso examinar de sua ficha. - pegou a prancheta. - O senhor
estudou em um das melhores faculdade psicologia,completando todos os peridos,tendo seu diploma.Suponho.-me questionou mais uma vez.Se fosse eu ao seu lugar,não saberia destinguir se uma pessoa tão jovem poderia querer seguir aquela profissão.-- Certo mrt. Black.-Exaltei a voz.Não aceitando sua falta de confiança.
Um silencio se pairou sobre a pequena sala,apenas respiraçoes eram ouvidas junto de toda a ardencia que meu corpo sentia,sobre seus olhos.
Ja aguardava meu mandato de negaçao,frustrado.Ela parecia daquelas mulheres que não gostara de ser insultada ou levar desaforo para sua casa.
-Caso 25.-estendeu uma folha em minha direção,junto de uma caneta,me surpreendendo.
Peguei o pequeno papel.Era um fichario.
Uma foto de uma linda garota pousava no papel,seus cabelos loiros não tinham tamanho sulficiente para pegar a foto toda.Seu semblante era cansado,neutro.Alheia a qualquer coisa,infelicidade a tudo.
-Rosie.Os pais a largaram aqui.-Srt.Black,falou depois de um tempo,me tirando dos desvaneios por uma simples foto. -Se houve algum motivo eles não contaram.Mais tenho certeza que algo bom não foi.
-Por que?.-perguntei.Voltando a encarar a foto,me perguntava como alguem poderia fazer mal com a pobre menina.
-Ela é agressiva.Tivemos muitos enfermeiros feridos,e fomos obrigados a colocar a roupa de força,nos tempos vagos.-seu tom saia normal.Como se ja estivesse acostumada com esse dia-dia.
-Ela tem dias de visita?.-algum familiar ainda se importava com ela?.-Eles simplismente a jogaram aqui?.-seu silencio ja me tinha como resposta.
A garota estava sozinha.E se dependesse de sua familia,ela passaria o resto da vida aqui.Nesse inferno.
Sem piedade.
Sem compaixao.
Friamente.
-Faça a comer.E ja sera um bom começo.-deu por fim.-Se quiser começar hoje,pegue seu uniforme.
Me deu a prancheta que continha tudo que precisara saber sobre a garota.De nome completo,até o tipo sanguíneo.
Para logo me dar um jaleco branco.Eu não gostaria de me misturar juntos dos jalecos brancos que vagavam pelo senatório,mais se aquilo significava estar ajudando uma vida.
Eu o faria.
Me retirei da sala,me dirigindo até a media sala.Era uma sala simples,mais acolhedora o suficiente para eu permanecer ate o fim do contrato que eu assinei com a srt.Black.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy To Love// H.S.
FanfictionHarry um garoto de familia, com um futuro brilhante na psicologia.Tenta então começa seu projeto,pegando um cargo em um sanatório. Estava indo tudo bem ,até ele se depara com a garota de olhos azuis e com sérios problemas.