Coffee?

23 3 0
                                    

- Caso encerrado! - Disse o juiz logo após ter batido com seu martelo decretando encerração do caso levado ao juri.
- Conseguimos de novo irmão, mais um caso que ganhamos! - Diz John e logo após concede um abraço apertado em seu irmão Chris que está feliz com o caso que acabara de ganhar.
- Eu disse que você era bom John, você vai nos representar muito bem naquela empresa, sabe disso!
- Vamos logo para casa dar orgulho a nossa mãe. - Disse John, se antecipando e guardando suas papeladas dentro de sua pasta.
- Ela vai ficar muito contente. - Disse sorridente.
- Sem a menor dúvida! - respondeu o retribuindo com um grande sorriso.

POV's John

Esse é o segundo caso que eu ganho, somente nesse mês. Meu pai com certeza ficaria muito orgulhoso, era o que ele sempre quis. Quando eu era só um garoto, só queria curtir, festas, bailes, etc. E ele sempre me dizia "Você será um grande advogado, basta focar nos estudo como seu irmão". E ele estava certo, mas infelizmente eu não dei esse orgulho a ele enquanto ele estava vivo. Isso tornou meu maior objetivo, focar nos estudos e virar um grande advogado, como eu sou hoje, tudo por ele, pela minha mãe, e pelo meu irmão, que hoje se tornou minha inspiração. Chris sempre foi um grande irmão, sempre me aconselhava, mesmo sabendo que eu não o ouviria, mas no final das contas hoje eu o agradeço por nunca ter desistido.
- Bora John. - Disse meu irmão saindo pela porta e tirando do meu desvaneio.
- Oi, fala, pra onde? - Perguntei confuso.
- Na lanchonete aqui perto tomar café pra comemorar. - Ele disse sorrindo orgulhoso.
- Na qual? Josh's bakery? - Perguntei.
- Sim, ouvi falar que eles servem um sanduíche com cream cheese fantástico! - Ele disse empolgado.
- Ok, mas não vamos demorar, quero contar pra nossa mãe sobre mais uma grande vitória!
- Ta feliz né? - Ele disse já quando estamos passando pela porta do tribunal.
- Não deveria?
- Com toda certeza do mundo irmão! deveria tanto que irei pagar seu café durante uma semana.
- Só quero ver.
- Tenho certeza que se o pai estivesse vivo estaria muito orgulhoso.
- Eu penso nisso o tempo inteiro.
- Imagino. - Disse atravessando a rua, chegando à lanchonete.
Era um estabelecimento casual, o mais concorrido fast food do quarteirão. Eu ainda não havia experimentado nada de lá, mesmo sendo a duas quadras da minha empresa e a uma quadra do tribunal. Josh's bakery estava com poucas pessoas, uns homens bebiam milk shakes nos batentes. Umas menina se deliciavam de uns Cheeseburguers. Caminhamos pela lanchonete e nos assentamos em uma mesa com a numeração 2 próxima a janela, de se dava para ver a vista das principais avenidas.

POV's Meghan

Era uma tarde fria, estava aproximadamente 7°C, mas graças a Deus hoje a lanchonete não encheu, por estar muito frio as pessoas de Nova Jersey preferem a opção de delivery. Eu já estava quase acabando meu plantão de hoje. Sophie iria dobrar o expediente, mas eu não, graças a Deus e ao Josh hoje é meu dia de dormir cedo. As vezes paro e me pergunto se tudo seria diferente se meus pais não tivessem morrido naquele acidente de carro, se eu teria conseguido ingressar na Ballet Academyo que sempre sonhei, desde os 7 anos de idade. No entanto, acada dia que passa eu só vejo esse sonho ficar mais longe.

POV's Narrador

- Boa tarde! - Disse Meghan com um lindo sorriso no rosto. - Já pediram?
- Não. - Disse John olhando para o avental de Meghan que indicava as mesas que ela atendia. - Acho que ainda não trouxeram o menu. - respondeu ele irônicamente com um sorriso sarcástico.
- Ai meu Deus me perdoe, já trago. - Disse Meghan e logo saiu atrás de um par de menus.
- Que cômico, né irmão? - Disse Chris, antes de perceber que seu irmão estava hipnotizado na garçonete. - John? Você está olhando para a garçonete ou é impressão minha?
- Que? Eu olhando pra quem? - respondeu John todo sem graça. Logo após 3 minutos veio Meghan com os menus.
- Me perdoem, aqui está! quando escolherem é só me chamar. - Respondeu saindo com um sorriso meigo no rosto.

POV's Meghan

- Bonito não? - Perguntou Sophie depois que me pegou repousada no balcão perdida em meus próprios pensamentos.
- Quem? bonito ? hã? - respondi saindo de meus devaneios.
- O cliente da mesa 2, o que você se atrapalhou toda para atender.
- nem reparei, e eu não me atrapalhei. - respondi tentando enganar a mim mesma.
- Poxa que pena, aqueles olhos castanhos estão brilhando tanto que consigo ver daqui., pena que tem cabelo seco. - Disse Sophie se inclinando por cima do balcão para olhar mais para os clientes.
- Que castanhos? ta louca? é azul turquesa!! e os cabelo dele consegue ser mais sedoso do que o meu e o seu junto.
- Isso porque não reparou, agora vai lá que teus bofes estão chamando. -Disse ela apontando para a mesa onde eles estavam, aonde o mais novo estava com a mão levantada em um sinal com os dedos médio e o indicador. Caminhei até a mesa deles.
- Posso anotar seus pedidos? - Perguntei com um bloquinho e uma caneta na mão.
- Sim, eu quero um sanduíche natural com cream cheese, e uma café descafeínado, com adoçante e um pouco de creme. - Disse o que parecia mais novo.
- Eu quero o mesmo, por favor. - Respondeu, o que parecia ser o irmão.
- Anotado! Daqui a uns 20 min eu lhes trarei os pedidos! Para viajem? - Perguntei
- Sim .. -Antes que o mais velho pudesse terminar ele foi interrompido pelo mais novo
- Não, vamos comer aqui, sabe estou com muita fome! - Respondeu o mais novo olhando pro irmão e passando a mão na barriga.
- Mas você não tinha dito que estava com pressa? - Perguntou intrigado
- Ah que isso irmão, o ar aqui ta tão bom, por que não ficamos um pouco?
- Acho que já entendi. - Disse o mais velho me lançando um olhar. - iremos comer agora!
- Sim senhor! Só levará alguns minutos. - respondi me virando e saindo.

POV's Narrador

Enquanto Meghan preparava o café, John lhe observava pelos cantos dos olhos. Seu irmão, via a cena e achava engraçado, era a primeira vez em que John lançava olhares para uma garota com vergonha, ao invés de tentar seduzir-la.
- Aqui está senhores, dois sanduíches naturais com cream cheese, dois cafés descafeínados com adoçante e um pouco de creme. - Disse Meghan entregando seus pedidos.
- Deixa que eu pago irmão. - Disse John, retirando $50 de sua carteira e entregando na mão de Meghan.
- Já trago seus $25 de troco. - disse se virando quando de repente John se levanta.
- Não precisa, fica pra você! - Disse John com um sorriso encantador.
- Obrigada. - respondeu retribuindo o mesmo sorriso.

Beauty ObscureOnde histórias criam vida. Descubra agora