Boate 14

18 1 0
                                    

- Mãe, chegamos. - Chris disse abrindo a porta e colocando seu casaco no cabideiro que tem atrás da porta.
John e Chris moravam em uma mansão na Avenida principal, no centro de Nova Jersey. Sua mansão é na cor branca, com um jardim enorme atrás, possuí mais de 20 quartos de hóspedes, John tem uma suíte com vista para a floresta que tem perto de sua casa. Sua mãe não é muito exigente mas, contratou 10 empregados. Dona Jô a supervisora da cozinha é na verdade a melhor amiga de Vivian, é uma amiga da família e John e Chris a ama e a considera como a avó que eles nunca tiveram, que hoje está com 66 anos.
- Meus meninos. - Vivian disse descendo a escada principal da casa. Deu um abraço em Chris e um beijo na testa de John. - Por que de tanta felicidade? Pressuponho que ganharam a audiência de hoje, estou certa? - Perguntou logo após ter visto os sorrisos nos rostos de cada um de seus filhos.
- Mãe, a senhora tinha que ver como o juiz concedeu esse caso, ele nem analisou direito e já foi dando o caso por encerrado. John é um gênio, ótimo advogado sem dúvida. - Disse Chris entrando na sala de estar e se sentando a um dos enormes sofás que lá tinha. - John usou cada argumento, que deixou o acusador sem saber o que falar.
- Modesta parte tenho que concordar que sou um ótimo advogado. - Disse John brincando e se sentando.
- Eu não tenho dúvidas, meus filhos são uns gênios. - Vivian disse orgulhosa.
-Então John, você vai à festa da boate 14 hoje? - Perguntou Chris.
- Vou sim e você também, temos que comemorar mais essa! - Respondeu John.
- Vocês vão aonde? Jennifer sabe disso Christopher? - Perguntou Vivian encabulada.
- Claro que sabe mãe, aliás ela vai também conosco. - Disse Chris levantando e se sentando no braço do sofá e abraçando Vivian e a enchendo de beijos.
- Eu não acredito que levará sua esposa à uma boate!! - Disse Incrédula.
- Calma mamãe, não é esse tipo de boate, lá as pessoas só vão mesmo pra dançar e afinal hoje tem competição. - Disse John levantando as mãos em sinal de rendição.
- ah sim, pensei que fosse aquelas boates que John costumava ir e eu tinha que ir atrás dele. - Disse Vivian com uma voz triste relembrando o passado. John costumava passar noites fora em boates bebendo e se drogando e saindo com tudo que era mulheres.
- Não me lembre isso!! Já faz muitos anos. Eu mudei e a senhora sabe disso! - Disse John um pouco chateado.
- Eu sei meu amor. Me desculpe. - Disse Vivian levantando e abraçando John.
- Eu vou subir e descansar um pouco, hoje a noite vai ser longa. - Disse John levantando e dando um beijo na testa de Vivian e dando um aperto de mão em Chris. - Manda um beijo pra Jennifer, nos vemos hoje às 22h? HB20 ou ferrari?
- HB20 irmão, ferrari chama muita atenção!
- Okay, até mais tarde. - Disse John se virando e indo em direção a escada principal.

POV's Meghan


- Tchau Josh, tchau Sophie. - Disse Meghan pegando sua bicicleta e se virando indo em direção ao sul de Nova Jersey.
Eu não morava tão longe, poderia muito bem ir a pé mas facilitava todo o processo e uma vez ou outra eu me atrasava. Morava a uns 10 quarteirões do meu trabalho. Josh e Sophie são loucos, mesmo que a lanchonete seja bastante movimentada ela raramente tem homens bonitos e bem arrumados, mesmo se localizando no centro de Nova Jersey. Quando um homem charmoso aparece aquela purpurina do Josh e a Sophie não perdem uma senão dar em cima deles, sorte dos rapazes que caíram na minha mesa. Eu nem reparei muito neles, só sei que o mais novo tem olhos azul turquesa, cabelos louros e sedosos, estava vestindo um terno tradicional, com uma gravata azul que combinava com seus olhos e tinha um perfume que dava para sentir de longe, aparentava ser forte, estava de terno não dava pra saber, mas ele aparentava ser malhado e ter um ótimo abraço. Ai meu Deus um ônibus. Me perdi nos meus pensamentos quase fui atropelada, enfim cheguei na porta do meu apartamento. Prendi minha bicicleta no corredor e subi as escadas exausta, abri a minha porta. Eu moro num apartamento simples número 248. Lar doce lar, toda vez que eu entro aqui lembro de minha avó. Saudades Bill. Liguei o rádio na estação padrão que estava e nem troquei está tocando minha música favorita "Love me like you do - Ellie Goulding" , sintonizei para não ficar alto demais , só para relaxar e fui para o banheiro tomar um banho e relaxar.

Beauty ObscureOnde histórias criam vida. Descubra agora