The Stalker»Sold

804 6 0
                                    

Finalmente chegámos a Espanha, onde vai ser a nossa viagem de finalistas. Toda a gente está ansiosa para ir para os clubes e para a praia dançar, mas eu só estou ansiosa por chegar ao hotel, poisar as malas e relaxar antes de ir ver a cidade.

3 dias depois (podem mudar o tempo que passou se kiserem)

-Ele chegou a fazer-te algo alguma coisa?

-Não. Ele desapareceu depois de eu ter pegado no telemóvel para te ligar, mas tenho a certeza que já o vi antes.

-Achas que devemos contar à polícia?

-Não sei se acreditariam em mim. Eu mal me lembro da noite de ontem, posso estar a fazer confusão com alguém que tenha visto no clube.


Olá malta! Para quem não percebeu a última parte, eu vou explicar:

-Uma turma vai numa viagem de finalistas e a personagem principal que é uma rapariga, não quer ir aos clubes noturnos como os amigos, mas (sabe-se lá como) os amigos conseguem convencê-la e no dia seguinte ainda com a ressaca, a rapariga (enquanto passeia pela cidade ou faz outra coisa qualquer) sente que está a ser perseguida por um homem que julga ter visto no clube.

A partir daí é da vossa imaginação, mas deixem-me dizer que adoro esta ideia :D

Obrigado por lerem e se gostarem pff comentem e/ou ponham like pra eu saber quem anda a ler as minhas histórias.

Um beijo.

Ideias para HistóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora