"A rotina é sempre a mesma, todos os dias levanto-me, arranjo-me e vou para a escola. Já na escola, a rotina é bem diferente. Muita gente conhece a palavra bullying, mas a maior parte ou não sabe bem o que fazer ou então acha que é fácil ignorar e que um dia vai passar, mas aí é que está o problema. Esse dia em que tudo, supostamente irá mudar, vai-se prolongando e prolongando até que um dia tudo acaba finalmente, mas isso irá mudar a vida da pessoa tanto física como psicológicamente ou então acabará por acabar com a vida da pessoa."
Todos os dias, ela ia de casa para a escola e da escola para casa, no autocarro escolar. Aí iria ser o sítio onde ela mais seria humilhada, mas isto era apenas os começo do ano letivo até ela vir a descobrir que os colegas de turma seriam o seu pior inimigo. Uma história sobre bullying, sobre a qual ela nunca irá esquecer.
Oiie malta! Desculpem o meu repentino desaparecimento, mas com testes seguidos é dificil vir aqui todos os dias, mas finalmente consegui arranjar tempo e aqui estou.
Muito obrigado por votarem e por terem o tempo de ler as minhas ideias, gostava muito de um dia ver uma das minhas ideias escrita por isso já sabem que se decidirem escrever por favor digam-me porque eu iria de certeza adorar ler as vossas histórias. Obrigada
Um beijo. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ideias para Histórias
RandomComo o título indica, isto é um livro com ideias para histórias, para se poderem inspirar e começar a vossa história. Espero que gostem!