Cheguei ao meu quarto e liguei à kate, pois já tinha ido embora.
Ligação on:
Eu: baby bora numa festa mais logo?
Kate: yha, olha o Luís vai?
Eu: Eu não sei, vou perguntar depois te digo bijs vaca.
Kate: ok,até jáLigação off
Olhei para as horas e eram 19h:30,nos tinhas combinado depois ir ao Mc' então fui ao quarto do Luís batia a porta e entrei.
Eu: oi,só vim perguntar se vais a festa mais logo, maninho?
Luís: ah eu vou olha a tua amiga vai?
Eu: ah ela vai, as 21h lá em baixo.Sai do quarto,e mandei mensagem a Kate.
Mensagem on:
Eu: olá amorrr , as 20h em minha casa e sim o Luís vai.
Kate: OK miga, tou aí em 20 min, Amo-te vacaMensagem off
Entrei no meu quarto, fui tomar um duche e quando sai do duche vi a Kate com uma cara e perguntei-lhe:
Eu: Kate o que foi? Quem morreu sua vaca?
Kate: Aí amiga desculpa, mas meu irmão vem também a festa, desculpa!
Eu: o que, o teu irmão não vai me deixar!
Kate: desculpa,aserio amiga
Eu: OK, tas muito gata.Bem a Kate estava muito bonita ela tava a usar um top branco, com uma saia cor de rosa e umas sabinas pretas , colete de ganga e um colar . E caprichou bastante na make.
Eu tava com um top branco com alças uma saia preta com flores e salto alto preto e um colar que comprei com a Kate mas são um pouco diferentes os nossos colares.Eu: vai lá chamar o luis, que eu chamo o cristian.
Kate: com todo o gosto gata
Saímos do quarto e eu fui chamar o cristian, entrei no quarto dele sem bater, ele estava lindo olhou para mim e sorriu e disse:Cristian: wow, tas super linda
Eu: e olha eu sou te vim chamar, vamos
Cristian: sim, mas antes tenho que fazer uma coisa - ele disse me isto chegou-se ao pé de mim encostou-me a parede e beijo-me, não consegui resistir e continuei o beijo, até que tivemos que parar por falta de ar
Eu: bem, vamos
Cristian: claroo-disse ele agarrando na minha mão para descermos juntos as escadas.
Todos muitos giros para ir a festa!E entramos no carro!
Oi gente desculpem mais uma vez a demora não tenho tido tempo!
Espero que estavam a gostar da minha fic e muitos acontecimentos virão por aí fiquem ligados!