CAPITULO NOVE
Eu o encaro.
-Porque, porque toda vez que conversamos ela sempre esta por perto. Até quando estamos sozinhos parece que ela estar nos vigiando. Isso me deixava extremamente irritado. Fala logo vocês tem algo? Eu sei que sim - Falo largando o garfo na mesa com uma mistura de raiva e ciumes.
-Albert, ela é apenas uma amiga de infância.
-Ela é? - Pergunto em um tom de ironia - Então me explica aquele beijo no seu quarto, eu vi.
-Você é louco ela é ... PeraperaVocê estava me espionando?
Perco o aptite e levanto, segui em direção ao meu quarto. Deito em minha cama e logo em seguida Olliver se deitou ao meu lado e assim dormimos. Acordei e ele não se encontrava ao meu lado, olhei para mesa que tinha ao lado da minha cama, e lá havia um belo café da manhã e um bilhete:
Tive que ir em bora tenho assuntos pendentes a resolver. Te vejo na Escola
O.
Ele virou o jogo, sou fraco em relação a ele.
Mas que merda!
Meu telefone toca , número privado.
-Quem liga uma hora dessas?- Falo atendendo o telefone.
-Olá para você também querido sobrinho.
Desligo o telefone na hora, meu Deus estou fudido. Pego minhas coisas e ponho no carro. Ligo para o caminhão de mudança e peço para deixar minhas coisas no meu deposito em Las Vegas.
Vou para escola, Olliver me espera e do seu lado esta aquela maldita piranha.
Vou andando em sua direção e quando chego razoavelmente perto deles desvio o caminho e vou a diretora da escola...
Saio da escola sem falar nada com ele até que sou parado.
-Albert oque ta acontecendo? Você não falou comigo, não olhou no meu rosto e vem me evitando o dia todo. O que houve?
-Nada vai lá com sua amiginha tá.
-Ela é so uma amiga, ja te disse, eu so quero você. - Ele me beija , retribuo o beijo.- Quando vai entender isso?
-Olliver eu gosto muito de você, mas eu vou embora para Las Vega. Não dá mais para ficar aqui, meus parentes me acharam e eu não posso ficar, e não posso fazer você perde um ano da sua vida comigo. Não posso tirar você daqui e eu sei que não devo porém vou fazer, Olliver acabou, mas não quero que você sofra sou complicado de mais, e você tem um futuro. Minha vida já é assim eu ja me acostumei porém não posso continuar com isso , não posso fazer você sofrer, me desculpe mesmo. Adeus Olliver.- Saio andando e escuto ele chorando, porém não olho para trás. Ouço a piranhuda falar algo, mas não compreendo. Faço o que tem de ser feito.
Entro no carro e sigo direção a Las vegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Final Feliz (Romance gay)
RomanceEscrito por Rai Mateu & Larhy Ferreira Olliver Estudioso e focado. Nao consegue se assumir por medo da sociedade. Mas sua amiga o convence de abrir. Ele é o típico nerde quieto. Mas tem uma Boa comunicatividade. Se destaca por sua beleza e seu charm...