Chego na nova casa ela é simples, porém nada que eu não resolva, pego todos meus pertence do carro e levo ate a garagem consigo fazer isso em 3 viagens,sei ser ligeiro pois faço isso desde os 10 anos de idade...-Bom me chamo Albert mais todos me chamam de Albe, tenho 18 anos e vim da Escola Newcastle.- Me sento na cadeira e volto a desenhar no meu caderno. O sinal bate e na hora de sair esbarro numa pessoa, acho que o nome dele é Olliver, mesmo assim saio andando sem pedir desculpas.
-Sim eu colei a professora na cadeira, sim eu fugi do manicômio, sim eu ja misturei laxante e calmante no café da professora...-Mesmas perguntas , mesmo habitos, posso afirmar que o bom de falar que ja fiz isso é que eu ganho um respeito e também todas as pessoas me chamam paras festa. Só hoje ja recibi 3 convites para sair e 4 para uma festa. Ultimo sinal toca e me levanto da cadeira, esta chovendo la fora , corro pro meu carro e passo na porta vejo Olliver na chuva todo ensopado.-Quer uma carona? - Pergunto me debruçando no banco do passageiro.
-Ela também pode ir?
-Claro- Falo abrindo um sorriso.
Destravo a porta e ela vai no banco de trás e ele no da frente.-Qual é seu nome ?
-Olliver e o seu?
-Albert mais pode me chamar de Albe -Dou um sorriso do um soriso so num canto da boca, mas olhando para estrada - E você ai a traz qual é o seu nome belezinha?- Após essa fala vejo que Olliver meio que fica cabisbaixo.
-Me chamo Alethea
-A Atetlas ? Ok não irei falar nada -Falo rindo, mais percebo pelo retrovisor que ela não gostou, porém vejo que Olliver gostou da brincadeira então dou um sorrisinho maliciosos para ele e paro em ferente a minha casa.
-Bom eu moro aqui - disse ele apontando para o outro lado da rua.
-E eu aqui - Mostro minha casa e falo -até amanha -Mas na hora de dar um beijo na bochecha dele sem querer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Final Feliz (Romance gay)
RomanceEscrito por Rai Mateu & Larhy Ferreira Olliver Estudioso e focado. Nao consegue se assumir por medo da sociedade. Mas sua amiga o convence de abrir. Ele é o típico nerde quieto. Mas tem uma Boa comunicatividade. Se destaca por sua beleza e seu charm...