a viagem parte 2

No dia seguinte eu acordei com a Luci me mexendo de um lado para o outro acordei assustada ai percebi que era o grande dia o dia da viagem nós estava atrasada para o vou tive que me arrumar correndo a Luci não parava de me apresar

__ bia vamos logo anda ...

E não era só ela minha mae também

__ bia vamos perder o vou por sua culpa

Terminei de me arrumar .Eu Luci ,meu pai e minha mae pegamos um taxi para o aeroporto não sei como  cabe as malas no porta mala a minha mala não tava tão pesada só tava o básico porque eu ia comprar mais roupas e etc la mais eu acho que a Luci exagero um pouco de mais nas malas era muita coisa que não precisava mais deu tudo
certo .
Já chegamos no aeroporto pegamos o passaporte e fomos para o avião muito ansiosas eu e Luci entramos no avião pegamos um lugar legal eu e Luci estamos juntas e minha mae sentou com meu pai nós vai chegar em Londres 12:00 AM então vamos passar a noite inteira no avião .
Poucos minutos que eu  tava  no vou deu mo tédio em mim peguei meu celular e meu fone e coloquei em uma musica bem agitada depois fiquei pensando em Londres logo meu susego acabou Luci me deu um cutucão em mim e falou

__ Bia você viu aquele garoto ele e muito gato e ta olhando para a gente .

O garoto era bonito ele tinha olhos azul e cabelo preto liso de lado logo desvio o olhar e nem dei bola ele faz meu tipo mais logo desvio o olhar ele me parecia familiar como se eu tivese visto a muito tempo ,voltei para o que eu estava fazendo e depois fui dormir como sempre acordei atrasada e com a Luci me empurrando logo percebi que já chegamos no aeroporto de Londres deci do avião e fui pegar a minha mala com e Luci peguei a mala e esperei a Luci pegar a dela também derrepente quando eu fui virar me atrapalhei toda e cai nos braços DAQUELE GAROTO DOS OLHOS AZUL QUE ME PARECIA FAMILIAR fique de cara cara com ele ,ele era mais bonito de perto fiquemos 5 segundos um olhando para o outro dava para ver eu também era familiar para ele também ,depois eu voltei a normal e pedi desculpa para ele eu falou
__ não foi nada desculpa também
Depois ele foi embora e eu fiquei chocada como pode acontecer isso pensei alto .
Luci ficou de boca aberta e falou que isso que aconteceu era o destino mais falei
__ e bobagem
Mais depois pensei bem e percebi que estava errada ....

Caminho sem fimOnde histórias criam vida. Descubra agora