Madison
Chego dez minutos antes do horário combinado e vou até o seu gabinete. Assim que entro, a secretária me recebe com um sorriso afetuoso:
— Bom dia. Em que posso ajuda-la?
— Bom dia – arrumo meu tailleur — Eu sou Madison A...
— Oh, sim. A moça que irá substituir Harriet – Ela se levanta em um pulo. Oi? Substituir quem? Outra condenada pelo maluco das sentenças?
— Bom dia, senhorita Harver – uma senhora de meia idade, cabelos grisalhos, aproxima-se — Eu sou Harriet, acompanhe-me por favor – passamos pela sala do juiz e entramos na sala ao lado.
— Ontem o juiz Lancaster e eu conversamos sobre sua função aqui pelos próximos quarenta dias. Chegamos a seguinte conclusão, como eu preciso de duas semanas de folga, porque farei um pequeno procedimento cirúrgico, você ficará aqui na minha sala me substituindo. Nos próximos dois dias, te deixarei a par de tudo o que precisas saber sobre o funcionamento do gabinete, depois disso será por sua conta. Está me acompanhando até aqui?
— Sim...
— Ótimo. Então, o juiz Lancaster é uma pessoa muito doce – não aquele que conheço. Ela continua — Qualquer dúvida que tiver, não hesite em perguntar a ele. Nada vai diretamente a ele e absolutamente tudo chega em você. Até para atender alguém que está aqui, a Robbie vai vir perguntar se é permitido. Você ficará aqui grande parte do dia e aquela porta, é o elo de ligação entre ele e você.
As próximas horas que se seguiram foram de longos ensinamentos de tudo o que realeza gosta e de como gosta. Harriet facilitou o trabalho porque organizou tudo em listas, como tudo o que pode e o que não pode. Pessoas que ele atende e as que ele não atende em hipótese alguma. Ela é muito organizada e está trabalhando há um bom tempo para tirar folga e não deixar a substituta perdida.
A manhã passou e nada do juiz vir, segundo Harriet, ele teve um compromisso com o governador. Quando voltei do almoço, fui direto para sala que será meu território nos próximos dias. A porta que dá para sala dele estava entre aberta, aproximei-me e me deparei com uma cena deliciosa. Noah estava trocando de camisa enquanto Harriet passava alguns assuntos com ele.
Seu corpo é digno de um lutador, definido, braços fortes, um tanquinho que deixa qualquer dona de casa ansiosa e várias tatuagens. Sinceramente, eu lamberia cada uma delas. Ele abre o cinto e o botão da calça. E eu desse lado, torcendo para que ele tire a bendita peça para ver a obra completa. Mas ele não fará minha alegria, coloca a camisa por dentro e logo se recompõe.
— Vou repassar... – nesse momento, Harriet me enxerga — Madison, entre, por favor.
— Com licença. Boa tarde, juiz Lancaster – olho para qualquer lugar, menos em seus olhos.
— Boa tarde, Madison. Espero que esteja se adaptando ao ambiente – sua voz ao falar comigo, é carinhosa e isso me encoraja a olha-lo. Seu olhar é penetrante e tenho certeza que fiquei vermelha.
— Estou sim, Harriet e Robbie são muito atenciosas – Harriet sai nos deixando a sós e mantenho-me em pé frente a ele.
— Você está muito bonita – ele me olha com sincera aprovação. Nada sexual, apenas um elogio de quem se surpreendeu em me ver com outro traje, que não meus couros. Escolhi um conjunto de tailleur e calça pretos e uma camisa branca.
— Obrigada. Alyssa como está?
— Está muito bem – ele abre um grande sorriso — Poderia providenciar um café para mim, por favor? Eu não almocei muito bem e preciso de cafeína para estudar um caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Juiz - Série Secret Garden (Degustação)
Romance***Não recomendado para menores de 18 anos. Sinopse: Um juiz bem-sucedido e com um relacionamento sério, é assim que se resume, Noah Lancaster. Apesar de tudo estar perfeito, algo falta em sua vida. Mesmo com a bela namorada e os amigos leais, seus...