Duas semanas depois .
Mary on
Duas semanas se passaram eu sempre ia cuidar de Luan , Diego tava quase terminando de arrumar seu respaurante.
Acordei tomei banho hoje e segunda e hoje não ia ter aula era feriado de sei lá o q .
Miguel- vamo no cinema hoje com o povo.
Mary- vamo , ah termina de me contar o q vc ia me falar.
Miguel- ata e que eu ainda gosto da Alana e eu queria pedir ela em namoro no dia do niver dela.
Mary- perai vc gosta dela ainda e ela também sempre gostou de vc ate hoje.
Miguel- ela gosta de mim?
Mary- claro , já sei vamo fazer uma festa surpresa pra ela .
Miguel- eh mas só t q ser entre nos jovens.
Mary- ai pode ser uma festa aqui em casa na nossa piscina . Ai e só conversar com a minha mae e o resto do povo .
Miguel- mas nao e cedo pra pensar .
Mary- não o niver dela e dois dias depois da inauguração do restaurante.
Miguel- melhor hoje vc chama a Alina e o Rafa pra vim aqui e conversar sobre o niver da Alana.
Mary- isso liga pro Rafa q eu vou lá na casa do meu tio.
Miguel- OK.
Fui la na casa do meu tio e voltei pra casa com Alina eu chamei minha mãe .
Mary- mamãe vem aqui .
Margo- o q foi filha.
Expliquei o q queríamos fazer quando alguem abre a porta.
Xxx- que tal ser lá em casa.
Me viro e vejo o Diego , q vem ate mim e me abraça.
Mary- oi que susto vc me deu.
Diego- desculpa mas o q vc achada ideia ?
Alina- e uma boa ideia.
Mary- eh pode ser .
Rafael e Miguel- ooi .
Diego- oi Miguel .
Mary- vc falou o q vc quer fazer o pedido pra Lana?
Miguel- sim.
Diego- eu vou adorar q vc seja meu cunhado.
Miguel- eu sei.
Nos organizamos tudo a festa sera na casa de Diego e eu vou distrair a Alana. Ela vai amar.
Continua...
Oi meus lindos e lindas espero q gostem do cap.
O q sera q vai acontecer nessa festa . E uma novidade vai acontecer essa semana como eu sou muito boazinha eu não vou falar pra vcs e só ficarem ligados.
Beijao meu amores deichem esterlinas .
❤♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Melhor Amigo : O Final
RandomA continuação da historia do meu melhor amigo vai contar a historia dos filhos de Margo e Lucas, Erick e Laura , Gustavo e Gaby e João e Fernanda